26 março 2013

Meus 30

| |

Por três vezes dez, trinta...
Por duas vezes quinze, trinta...

Há trinta, eis-me aqui em essência e raiz.
Há pouco eu me toco do pouco que ainda vivi.

Hão de haver tantos outros anos pra chamar de meus...

Os anos vão passando, os minutos vão dançando nas horas que o tempo nos dá.
Quanta vida há numa história e quanta história há pra contar!

Hão de haver tantas aventuras que porventura no meu corpo irão percorrer...
Que até me daria medo, se no lugar não me desse desejo disso tudo viver.

Hão de haver tantos outros anos pra chamar de meus...

Desejo que os anos me levem do modo mais leve que possa existir.
E trafeguem, naveguem no meu íntimo de amor e que me façam sorrir.

Há de vir mais poesia, mais canção, mais harmonia, mais carinho e mais paz.
Há de haver muito mais sonho, mais saudade eu suponho, do amor que tu me traz.

Hão de haver tantos outros anos pra chamar de meus...

Há de vir a mim por dia, o sorriso de alegria por acordar e respirar.
Há de haver muito mais vida, a verdade em demasia por assim eu desejar.

Ei de ter mais trinta anos e vivê-los como hoje os vivo.

Hão de haver tantos outros anos pra chamar de meus...







0 comentários:

top

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitinhas

contador

Pesquise aqui

Assine

Receba as atualizações em seu email. Basta digitar seu endereço e...:

Saiba antes de todos!

Conteúdo

Blogs Legais

Seguidores