19 março 2013

As noites

| |

As noites têm me convidado pra sair,
Os dias me chamado para voltar,
Assim vou indo mais longe que posso ir,
Sem medo do que eu possa encontrar.

As noites me são camas e não chamas,
As chamas moram aqui dentro de mim,
Os dias muitas vezes me reclamam,
Porque as noites não evidenciam o fim.

Os dias passam tão depressa,
E quando se pensa em ir, já é hora de voltar,
Assim eu cumpro mais uma promessa,
Já me diverti a beça, vou pra casa descansar.

As noites me são damas e não tramas,
Donzelas, cordiais elas me são,
Por vezes eu vivo para elas...
Por vezes sobrevivo à escuridão.








0 comentários:

top

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitinhas

contador

Pesquise aqui

Assine

Receba as atualizações em seu email. Basta digitar seu endereço e...:

Saiba antes de todos!

Conteúdo

Blogs Legais

Seguidores