18 março 2013

Coisas...gostem de mim.

| |

O problema de se gostar de várias coisas ao mesmo tempo é que essas mesmas coisas nem sempre gostam de você. E quando gostam nem sempre estão dispostas a gostar quando mais se quer. E quando não gostam nem sempre estão dispostas a gostar também.

É que hoje a exclusividade tem vez e voz ativas.

Com as coisas não é diferente. Elas querem ser exclusivas. E aí eu me perco. Porque elas são sim únicas, mas há mais diversidade em coisas do que pessoas. Sendo assim porque eu deveria me obrigar a gostar de uma coisa só?!
Coisas... coisas que me vêm e vão. Que me têm e são...
Eu gosto de um mundo de coisas e meu mundo me manda correr contra o tempo e focar em uma coisa só.
Coisas... coisas que me vêm e vão. Que me têm e são...

Eu não quero ser corretora, secretária, policial, advogada ou médica ou sei lá.
Quero ser dançarina, cantora, pintora, modelista, desenhista e sei lá.

Estou contando os tempos de uma música. Ela tem quatro e eu não entendo de teoria musical. Mas aprendi a contar com minha professora Mozília quando ainda criança. Com ela ou eu contava ou ela não contava as historinhas divertidas no final de cada aula. Que tempo bom! Quando criança eu era exatamente tudo que queria ser.

Estou contando os tempos do meu tempo. Ele tem menos tempo do que eu gostaria. Mas aprendi a multiplicar os segundos. Do contrário estaria ferrada! A cada segundo um passo. A cada passo um conto. A cada conto os olhos atentos às coisas que se movem. A cada movimento a chance de ser aquilo que se quer ser. E eu sou tudo que penso e que quero ser. 

Se eu não for isso tudo, quem será por mim?

Coisas... gostem de mim...




0 comentários:

top

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitinhas

contador

Pesquise aqui

Assine

Receba as atualizações em seu email. Basta digitar seu endereço e...:

Saiba antes de todos!

Conteúdo

Blogs Legais

Seguidores