02 outubro 2010

FAMUSI 2010

| |

Talvez a maioria não faça ideia do quanto estou feliz em tudo ter dado certo. Minha música não era digna de prêmio de festival, mas tudo o que eu queria mesmo era poder mostrar uma canção minha no palco de um dos teatros mais lindos do mundo.
Eu estava tão nervosa, parecia que cantar era a coisa mais difícil a se fazer mas não era. Difícil era segurar a emoção que sentia diante pessoas com olhares espantosos ao me ver (positivamente, é claro). Não sabia que seria tão bem aplaudida! Aplausos vindos de todos os lados com o mesmo calor e a mesma intensidade.

O retorno de um trabalho está nos elogios, aplausos, cumprimentos... É nesse momento que temos a certeza de que desempenhamos bem o nosso papel. Eu sei que eu poderia ter feito melhor, mas dane-se, eu fui bem, não esqueci a letra, não caí no palco, rsrsrs. Não posso agora me fazer cobranças como se eu fosse profissional porque eu não sou. Foi minha primeira vez diante um público maior do que o público que cabe na minha garagem, rs. E estou felicíssima que tudo tenha dado certo.

Eu sabia que minha música não ganharia premiação alguma. Como eu sabia? Ah, eu não sou tão ingênua quanto pareço. Coincidência que só tenham ganhado canções regionais? Não, certamente não. Era com certeza um critério completamente invisível no regulamento. Mas se é pra valorizar a cultura amazônica (tudo bem), só esqueceram de mudar "alguma coisa" no edital, rs. Afff, ainda assim, diante tantas "ironias" é inevitável minha felicidade, tal qual dinheiro algum poderia comprar. Foi tão bommmmmmm.

O 1° lugar foi para Salomão Rossy com uma canção muito bonita chamada "Braço de Rio", escrita e interpretada por ele.
O 2º lugar deu empate e os consagrados foram Geandro Pantoja com a canção "A resistência da utopia" e Serginho Queiroz com a música "Sei".
O 3º lugar ficou com Nícolas Júnior com uma canção belíssima a qual eu colocaria em segundo lugar tranquilamente, "Asas".

O prêmio de melhor arranjo foi para a canção "A resistência da utopia" de Geandro Pantoja.
O prêmio de melhor intérprete foi para Ketlen Nascimento que interpretou a música já citada duas vezes, A resistência da Utopia de Geandro Pantoja.
O prêmio de voto popular foi para Salomão Rossy, também já citado anteriormente, com "Braço de Rio".


E parabéns pra mim né porque eu mereço. rsrs. :P

Obrigada a todos os amigos que me incentivaram (incentivam) e especialmente aos que foram me prestigiar. :*

14 comentários:

top
gio disse...

parabens
vc merece
so falta tocar em alguma lugar
e nos chamar pra ver e ouvir ;)

Neto disse...

more depois vc canta pra mim rss
parabéns pra vc e pelo festival
bjao

. disse...

Obrigada Giozinho!! Pode deixar, vamos combinar pra fazermos um barulho, rs! :* tdr

. disse...

Uia, canto sim! Hihihi!
Obrigada more!!! =**

Igor disse...

Queria ta lá pra ver vc mostrar todo seu brilho...te ver encantar as pessoas com a sua música, com esse teu jeito meigo de ser...Se eu tivesse lá os aplausos e o calor nao teriam a mesma intensidade, eu iria aplaudir mais, gritar mais e enviar mto mais energia positiva, fazendo destoar todo aquela mar de aplausos pra bruxinha...
Aplaudir de felicidade, por ver a sua realizaçao, a tua vitória!!! Parabéns, moça!!! vc é mais que especial, fico mto feliz em te ver bem!!!

bjosssssss

Anônimo disse...

parabéns é pouco...
vc eh foda... rs

tem ingresso pra sua garagem ainda???

beeeejo
Jorginho

. disse...

Ai Igor, quer fazer meu coração sair pela boca é!? Rsrsrs! Obrigada pelo carinho amore, sabe q te adoro né! Fico feliz que esteja feliz com minha felicidade, rsrs. ;P

bjossssssss

. disse...

Hahahaha, Jorginho, coisa linda!!!!!! Ingresso não amore, pq na minha garagem só entra amigo e vc sabe que amigo não precisa de ingresso né. Ah...e pra vc não é só garagem não, o coração tá abertinho sempre pra vc. A chave fica comigo, hehehe, no caso de vc querer fugir, hauha!
Bjos amore!

Anônimo disse...

Que isso amiga, nos e que agradecemos a Deus por ter posto vc nas nossas vidinhas, vc é muito importante para nos e tenho certeza que toda eesa felicidade e nossa por ter vc....

bjus

nos te amamos...

. disse...

Ahhhhh Beth, Bethinha, pensa que não sei que é vc!??? Ter vcs na minha vida é um presente!!! Adoro mto vc viu! Nós somos as mulheres poderosas, rs!
Bjos lindona!!!!!!!!!!!!! :*

Edson Freire disse...

Que bom ver vc bem garotinha....muito feliz pela a vossa felicidade...aposte em vc sempre, pois vc tem carisma e atrae a atenção das pessoas.... fazia tempão que não olhava teu blog e fico muito feliz em ter encontrado ele dnovo.

Forte abraço do seu colega...fica com Deus garotinha...

freiremv@

. disse...

Obrigada viu Edson!!! Pois é, vc sumiu! =)
Deus te abençoe... bjosss

Anônimo disse...

Pena que não vi minha concorrente cantar, mas próximas oportunidade virão. Nos vemos pelos festivais da vida, e boa sorte sempre.
:)


Miguel Almeida

. disse...

Owww, pois é né Brankito!
Mas oportunidades virão sim, com certeza!
Bjos amore ;)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitinhas

contador

Pesquise aqui

Assine

Receba as atualizações em seu email. Basta digitar seu endereço e...:

Saiba antes de todos!

Conteúdo

Blogs Legais

Seguidores