23 setembro 2010

Apesar de ...

| |



Apesar de dar treta em relação à partitura da minha música, apesar de eu ficar completamente tensa com isso, apesar de achar que tudo fosse dar errado, os músicos da banda solucionaram rapidinho tudo o que poderia dar de errado.




Apesar de eu NÃO CONSEGUIR dizer o que eu gostaria na música, apesar de ficar apreensiva, apesar de ficar chateada e mais um monte de bla bla bla, os músicos entenderam o que eu queria e o ensaio fluiu.




Saiu a lista com o dia das participações dos concorrentes. Cantarei no dia 22/10, quarta-feira. O festival terá início às 19:00h com entrada franca. Serei a 6ª (sexta) intérprete a cantar.




Apesar de chorar sempre ao cantar a música, sei que na hora a última coisa que poderei fazer é chorar. Terei que me concentrar no meu objetivo e equilibrar as emoções.




Esse era um sonho da minha mãe, alguém que não vai poder estar na plateia vendo sua filha cantar porque já está em um outro plano. Mas sei que ela estará presente, presente em espírito e torcendo muito para que tudo dê certo e aconteça da forma que ela sempre sonhou. Acho que expliquei o motivo do choro né!









Ai minha mãe, como eu queria que você estivesse aqui com possibilidade de poder te abraçar calorosamente... Você foi quem mais acreditou que isso poderia um dia acontecer. Foi você a responsável por eu ser tão envolvida com a música. Você que me deu o primeiro teclado. Era você quem ficava horas sentada no sofá, incansavelmente, me assistindo cantar músicas que não acabavam nunca. Você acreditava mais em mim do que eu mesma. Você, de longe, já via coisas que só agora estou conseguindo enxergar. Você é especial demais na minha vida. Te amo pra sempre! Sou feliz por ter tido o presente de lhe ter como mãe, mas fico numa tristeza sem fim por você ter ido tão cedo e eu não conseguir mais sequer te abraçar. Queria tanto te agradecer por tudo. Que falta você me faz...





0 comentários:

top

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitinhas

contador

Pesquise aqui

Assine

Receba as atualizações em seu email. Basta digitar seu endereço e...:

Saiba antes de todos!

Conteúdo

Blogs Legais

Seguidores