14 outubro 2010

Circo Tihany

| |

Taianna(irmã), Guilherme, Giulliano e eu fomos ao Circo Tihany. Ela nos convidou e achamos a ideia ótima. Eu realmente estava curiosa pra conhecer, me disseram que era tudo de bom. As crianças amam circo então nem pensaram muito, toparam na hora. Rsrs.

O circo está com o espetáculo intitulado " Abrakdabra" comemorando seus 50 anos de existência.

Achei magnífico não ter números com animais, sempre achei uma judiação. Tantas coisas bacanas pro homem fazer, explorar... Pode até parecer bonitinho quando os animais obedecem e fazem coisas diferentes do seu habitual, mas quando lembramos do sofrimento que passa até ser adestrado, af... Definitivamente, animal é da natureza mesmo e é lá que deve estar.

Bem, voltando ao espetáculo, foi tudo maravilhoso. As crianças adoraram. Embora eu tivesse que chamar a atenção do Giulliano pra observar coisas que ele deixava escapar ( por causa do seu déficit de atenção). Apesar de achar que houve muitos números com dança (amo dança, mas no circo não é uma das coisas que mais me atraem), ainda assim eu recomendo. É super confortável lá dentro, climatizado, espaçoso... As contorcionistas são magníficas, meu número preferido! =)

Bom, aí fica a dica, se tá afim de se divertir, gastar duas horas do seu precioso tempo com algo interessante, vá ao Circo. Os espetáculos variam um pouco de um dia para o outro, mas acredito que são sempre maravilhosos.



0 comentários:

top

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitinhas

contador

Pesquise aqui

Assine

Receba as atualizações em seu email. Basta digitar seu endereço e...:

Saiba antes de todos!

Conteúdo

Blogs Legais

Seguidores