10 setembro 2010

I Festival Amazonas de Música - Eu vou!

| |


Seria um dia como qualquer um outro não fosse um pequeno anúncio no jornal falando do Primeiro Festival Amazonas de Música (FAMUSI). Curiosa corri pra acessar o site e me informar melhor sobre o assunto. Assunto aquele que muito me interessou quando soube que se tratava de músicas inéditas.
Não demorou muito decidi fazer minha inscrição. Não me custaria nada mesmo e de quebra me banharia de satisfação só de imaginar ser selecionada.
Foi complicado escolher três canções pra inscrever, mas depois de palpites aqui e ali, foi dado o primeiro passo. Escolhi então: "É tarde", "Sala vazia" e "Palavras".

Passado alguns dias, eu na expectativa de uma das músicas passar, quase não consegui dormir ao saber que no dia seguinte sairia o edital com a lista dos selecionados. Fiquei tensa, ansiosa, nervosa!!! Ao acordar, respirei fundo e coragem que era bom...NADA! Aproveitei fui tomar café, voltei pro quarto e vi que eu não tinha como fugir. Aquela era a hora e lá fui abrir o site.
Eu estava tão nervosa que quando acessei a lista, fiquei toda atrapalhada procurando meu nome na coluna de títulos das músicas. Vi que estava em ordem alfabética e percorrendo "calmamente" com o dedinho, cheguei na letra "n" e li: " Não vá embora", " Núcleo de Tempo"... Murchei e antes mesmo que eu fechasse a página pensei: Não vá embora não é nome de música... nem Núcleo de tempo!! Hehehe e as esperanças se renovaram. Voltei pro começo da lista, dessa vez na coluna : AUTOR DA LETRA. Nossa, quando vi meu nome na lista dei uns pulos loucos no quarto. Que sensação doida! E logo fiquei nervosa enquanto falava: Minha nossa, vou cantar no TEATRO AMAZONAS!
Vi na lista os outros concorrentes e alguns até conhecidos, como: Nícolas Junior, Junior Rodrigues, Celdo Braga, Gonzaga Blantez , Salomão Rossy, Serginho Queiroz, Márcia Novo e outros.

Corri pra providenciar a partitura da música. Me enrolei toda, rs. ( Sem comentários)

Minha emoção independe de prêmio. Eu sei que vou concorrer com cantores e compositores muito bons. O que eu queria mesmo, de verdade, era poder mostrar uma canção feita por mim pra mais pessoas, pra um público maior, um público maior do que o que cabe na minha garagem. Que ansiedade!!!!!!!!!!!!


Ai ai...respira menina!!!

Não sei o dia da minha apresentação ainda, mas ocorrerá entre dia 21 e 25 deste mês. Ainda serão marcados os ensaios e respectivamente os dias de apresentação de cada um.

Agora é me concentrar, ensaiar pra não desafinar, não errar a letra, não esquecer da letra (o famoso branco que dá), não despencar do palco, hahaha.

0 comentários:

top

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitinhas

contador

Pesquise aqui

Assine

Receba as atualizações em seu email. Basta digitar seu endereço e...:

Saiba antes de todos!

Conteúdo

Blogs Legais

Seguidores