04 setembro 2010

Explosão de sentimentos e sensações adversas

| |


Hoje eu estou envolvida com uma explosão de sentimentos e sensações adversas. Estive ausente da minha página de desabafo, reflexão e entretenimento por um tempo bem prolongado, mas o importante nisso tudo é que nesse período eu não estive ausente de mim mesma.

Criando como nunca, mergulhei nos mais diferentes universos e descobri a importância de se fazer aquilo que gostamos. Dizer " isso não tem preço" vai parecer meio clichê, mas a verdade é que quando nos entregamos a fazer algo que somos apaixonados e amamos realmente não tem preço.

Nunca estive tão inspirada em um espaço de tempo tão curto! Nunca criei tanto com tanta intensidade de forma tão natural e espontânea!

Depois de muitos anos pude entender que isso nada mais é que um DOM que DEUS me deu. E eu não vou simplesmente desperdiçar isso e fingir que nada disso é real. Não vou colocar algo que me faz tão bem dentro de uma gaveta e jogar a chave num lugar qualquer da casa e esperar as férias do ano que vem.

Tem acontecido tanta coisa, que escrever sobre tudo me forçaria a passar semanas e semanas somente escrevendo e nada mais. E eu não tempo pra somente escrever... É preciso mais, bem mais que escrever apenas... É preciso sentir o vento, olhar as cores, sentir os amores e isso leva tempo.

Hoje eu quero deixar aqui um beijo cheio de carinho e uma abraço bem caloroso na minha querida avó que partiu e deixará muitas saudades. Uma guerreira com sua voz marcante e mãos ágeis nas mais diversas artes, desde o bordado ao toque do piano. É, talvez deva estar na veia esse amor à arte. Há uma tristeza  agora que me remete a lembrar de uma senhora que fará falta a muita gente...


.....................................................................
Em contrapartida, me encontro contente em ter colaborado com duas canções minhas pra trilha sonora de um filme (curta), fruto de um esforço e competência de pessoas (amigos) envolvidas com o compromisso de um trabalho sério e energético. Algumas coisas levam anos sendo planejadas e acabam engavetadas, outras simplesmente acontecem, fluem de forma abençoada. Foi o que aconteceu em relação a esse projeto. Um amigo que conhece um instrutor, que conhece um diretor, que conhece um produtor, que conhece um roteirista, que conhece mais um monte de gente, que conhece uma menina... Isso tá sempre acontecendo em algum lugar né! Aconteceu por aqui também. E foi tomando um cafezinho com Bruno e Alexandre (professores de cinema) que eu recebi o convite para fazer uma gravação no dia seguinte pra trilha do filme ( cujo acabou adotando o nome de uma das canções: " Nosso Lugar").
Foi tudo tão rápido! Sequer deu tempo de "arranjar" a música e gravar em um lugar apropriado. E ainda, confesso, consigo ouvir algumas "coisinhas" desafinadas, rs. Mas o conjunto da obra faz com que muita gente nem perceba isso!!! Eita! =) O curta está servindo de mostra nas escolas públicas aos alunos, quem sabe surjam daí meninos interessados pelo cinema e pela arte da vida. Porque arte é vida SIM. Então meus aplausos às pessoas envolvidas no projeto.




0 comentários:

top

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitinhas

contador

Pesquise aqui

Assine

Receba as atualizações em seu email. Basta digitar seu endereço e...:

Saiba antes de todos!

Conteúdo

Blogs Legais

Seguidores