28 agosto 2009

MUNDO ESPECIAL

| |


Andei trabalhando bastante, criando bastante... Sempre muito ocupada. Então não tenho tido muito tempo pra vir aqui postar. Mas como eu não sou de ferro, andei escrevendo algumas coisas nesses dias em que eu estive ausente e vou postar agora.




..........................................................................................
Passado alguns dias eu me senti endividada comigo mesma em vir aqui falar um pouco sobre algo especial que me falta o ar...


Existem algumas coisas ocultas e que devem continuar ocultas pro “bem da humanidade”. Coisas que não poderia escrever porque envolvem outras pessoas, outras mentes, outras vidas... Enfim, coisas que eu não teria o direito de expor por não me pertencerem.


Mas em contrapartida têm acontecido coisas dentro de mim... e eu diria que é muito mais que particular. E não vejo problema algum em falar um pouco disso. Eu chamaria de MUNDO. Um mundo fechado, um mundo meu, um mundo especial. Um mundo diferente desse mundo que há lá fora.


Eu não tentaria sequer falar mais profundamente sobre esse mundo porque ninguém entenderia. Já que estou tentando entendê-lo aos poucos... conhecendo-o.


Eu só sinto um pouco de medo, medo que ele esqueça que é um mundo e passe a ficar mudo. Que não me diga mais nada, que não me encoraje mais, que não me queira mais e que não diga: “eu sou teu!” É algo novo pra mim.


Enquanto isso ele passeia dentro de mim...


Eu me acostumei, eu o reinventei e jurei...deixá-lo sempre dentro de mim. Isso me deixa mais forte e mais viva.
Fecho os olhos e então tudo ao meu redor desaparece e minha mente viaja nesse mundo de emoções o qual me inspira e me encoraja pra enfrentar o outro mundo, o mundo que eu chamaria de MUNDO PERDIDO.


Deve ser por isso que quando acordo, o “mundo perdido” é encarado com mais simplicidade e desenvoltura por mim... Por causa desse mundo especial que há dentro de mim.


Mas que ninguém pense que é fácil permanecer com esse mundo dentro de mim. A vontade que eu tenho é de mostrá-lo ao mundo lá fora. Mas fico pensando... “ O mundo lá fora é um mundo perdido...e esse mundo dentro de mim é tão perfeito... Será que eu não estragaria?”


Geralmente quando tenho dúvidas, não costumo dar passos incertos pra não despencar no abismo. Deixa o meu mundo perfeito assim...Ele me faz bem, me faz feliz...

4 comentários:

top
Anônimo disse...

nao que a gente seja obrigado a entender tudo que voce escreve
mas as vezes voce e misteriosa demais
nao que eu nao goste disso
acho legal
valeu

. disse...

misteriosa? hahaha
bem, qto ao meu mundo especial, é tudo muito novo pra mim...eu pouco entendo sobre ele... possivelmente ninguém entenderá tbm.
um bji, volte sempre

Anônimo disse...

Acho que todos nós temos um mundo especial dentro da gente basta ter a sensibilidade de buscar sentir isso ou resgatar. Quanto a entender isso vai ocorrendo aos poucos. eu também ainda não entendo o meu mas gosto de saber que ele existe porque me faz mais forte e viva. Ah gosto mto da forma que você escreve. Parabéns. Voltarei mais vezes. Abraços

. disse...

Quem bom que vc tem um mundo assim dentro de vc e isso te faz mais forte e viva. Gostei disso! Obrigada viu. Volte sim, abraços.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitinhas

contador

Pesquise aqui

Assine

Receba as atualizações em seu email. Basta digitar seu endereço e...:

Saiba antes de todos!

Conteúdo

Blogs Legais

Seguidores