28 agosto 2009

Obra!!!!!

| |


Nossa, ninguém tem noção da loucura que está minha casa. Obraaaaaa!!!! Areia, cimento, barro... Preciso dizer mais alguma coisa? Não né! Ai meu Deus!

Mas tudo bem, eu sobrevivo a isso tudo. O importante é que está tudo indo bem, tudo certinho. E o melhor, já está no finalzinho. =)

Tenho que fazer as lembrancinhas pro aniversário da minha sobrinha linda Maria Eduarda e então me pergunto: “ Como vou trabalhar no meio dessa loucura toda?”
Um amigo me ofereceu o apartamento dele por uma semana, assim eu descansaria, daria uma relaxada longe um pouco dessa confusão. Mas decidi ir pra casa da minha amiga, mãe da Dudinha, pelas tardes...assim adianto o trabalho.

Depois mostro aqui a coisinha fofa que eu vou fazer pra essa sobrinha linda e querida. E põe querida nisso...porque se não fosse pra ela, no meio dessa confusão toda que tá minha vida eu não faria mesmo...hehehe! Isso que é consideração né Duda, princesa da tia!!!!!!



0 comentários:

top

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitinhas

contador

Pesquise aqui

Assine

Receba as atualizações em seu email. Basta digitar seu endereço e...:

Saiba antes de todos!

Conteúdo

Blogs Legais

Seguidores