25 julho 2009

...Nunca mais voltar...

| |

Eu fecho meus olhos pra me defender de toda maldade que há dentro de você.


Desenho um arco-íris por pura diversão pra animar meu tédio causado por você.


Reanimo meu ego num estado emocional fraterno e só assim não descarrego minha ira em você.


Eu quebro pratos e copos no estado de desiquilíbrio pra não quebrar meu laços com você.


Escrevo sobre a vida de uma forma divertida pra não atingir você.


Mas percebo que nem assim sou fada... nem me safo com destreza dessa farsa de viver uma vida sem medida, entre a dor e a mentira...


Eu cansei de tanta injustiça...se te amo ou me engano, já nem sei, não mais importa.


Só não vou mais fechar os olhos, vou encarar tudo de frente com os olhos bem abertos para a verdade não me escapar.


E quando eu passar a enxergar tudo, até os detalhes no escuro, vou pra nunca mais voltar.



0 comentários:

top

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitinhas

contador

Pesquise aqui

Assine

Receba as atualizações em seu email. Basta digitar seu endereço e...:

Saiba antes de todos!

Conteúdo

Blogs Legais

Seguidores