20 abril 2009

Resumão básico

| |


Tanta coisa acontecendo e eu sem tempo de vir aqui escrever... Injustooooooooooooooooooo!!!
Vai aí um resumão básico...


  • Minha sogra que está hospitalizada, está se recuperando muito bem após uma cirurgia. Estou muito feliz!!! Espero tê-la logo logo aqui em casa novamente! \o/

  • Ando dando uma canjinha no Kanja's Rock com Xand por esses dias.

  • Minha vó querida está em Manaus e eu simplesmente AMEI o fato de ela ter ido me ouvir cantar (embora eu nem cante tão bem assim, rs).

  • Tenho escrito bastante, em especial, feito algumas composições.

  • Apesar de quase enlouquecer, ( pois não suporto ser contrariada) decidi abrir mão de um orgulho besta e voltar a falar com um amigo que adoro muito. Sensação de alma limpa!

  • Saí de casa com intenção de ganhar todas no jogo de buraco com umas amigas e me dei mal. Isso que dar, cantar vitória antes do tempo...hehehe! Perder faz parte em qualquer situação da vida, aqui estou eu, viva, inteira e completamente feliz. =]

  • Tenho reduzido bastante meu acesso aos chocolates deliciosos espalhados nessa cidade. Quero assumir o controle sobre mim e mostrar que eu posso me limitar sem desespero algum.

  • Percebo que a cada dia que passa a vida parece me motivar mais e mais a vivê-la intensamente. Tenho meus surtos, tropeços... mas vivo assim e sou feliz assim. Esse é meu jeito de encarar a vida e meu humor tem sido meu companheiro leal.

[Ah, pra quem gosta de jogar buraco, oh um site super bacana... www.jogatina.com/]
Hoje eu queria ser um avião de papel, dar voltas pelo céu...pousar no colo de alguém. Hoje eu queria me sentir livre para ir ao longe e depois voltar...sentir o vento me tocar. Hoje eu queria, na minha asa direita ter algo escrito falando de saudade...e na asa esquerda um desenho de um beijo dado sem maldade. Hoje eu só queria ser e me sentir assim...

2 comentários:

top
Anônimo disse...

amiga andas muito modesta ultimamente sabias!!
quem disse que vc nao sabe cantar??vc canta e muito bem!!! haa vc skceu de citar que perdeu p mim no baralhinho nehh!!infelismente ou felismente vc ja teve sua revanche né??
5... a 3... mais tudo bem te dollu assim mesmo!! bjus lindaaa
beth!!

. disse...

Hahahaha...
Amiga...ok naum serei modesta...vamos ressaltar, ontem eu tava com a sorte grande né...ganhando todas!! kkkkkkkk já estava ficando viciada em GANHAR, hauhaua!

Bjos linda, tbm te adoro

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitinhas

contador

Pesquise aqui

Assine

Receba as atualizações em seu email. Basta digitar seu endereço e...:

Saiba antes de todos!

Conteúdo

Blogs Legais

Seguidores