01 março 2009

Recados...

| |


Eu sei que dor dá e passa! Sei também que remédio só faz efeito quando a gente quer a cura. Sei também que vida medíocre não envergonha, cansa! Sei que o vento sopra pra todos os lados e a gente escolhe a direção que se quer ir.
Eu ando cansada de muita coisa...Especialmente das pessoas que me julgam sem saber. Antes eu dizia: "Foda-se!" Mas como posso simplesmente tapar os ouvidos enquanto quem não conhece um pedaço sequer de mim, me maltrata?
Com o passar dos anos, eu aprendi a tolerar um mundo de coisas, mas não aprendi a permitir que me pisem, me machuquem...Eu não preciso disso!Até porque um dos meus bordões é: " EU ODEIO INJUSTIÇA!"
Quando nos sentimos assim, passa um filme na nossa cabeça. São tantas coisas, situações, pessoas... Ainda bem que existem antônimos! Do lado do mal anda o bem. Da mentira, a verdade. Da aflição, o confoto. Da tristeza, a alegria...e etc, pelo menos alivia.
A vida tem dessas coisas, às vezes a sensação que tenho é de que ela me testa o tempo inteiro e nem sempre me mostro forte o suficiente pra fazê-la entender que eu não estou aqui à toa. Estou aqui pra ser e é isso que eu busco todos os dias.
Então se hoje choro porque fui injustiçada, eu sei que amanhã estarei com um sorriso enorme estampado na cara. Porque dor... dá e ...PASSA. Dizem que tudo na vida tem um lado positivo, bem melhor pensar assim, pelo menos adio meu suicídio.
Ouvindo Keane - Everybody's Changing nesse quarto escuro eu consigo perceber que pessoas lá fora fazem parte de mim. Algumas me fazem bem, outras me detestam, outras me abraçam, outras me põem medo, outras me deixam confusa, outras me criticam, outras me admiram, outras adorariam ver minha caveira...Mas cada uma tem uma história comigo, uma história única...e eu valorizo cada uma delas, porque as histórias são assim, sempre excepcionais. Pensando nisso, é que me prontifico a deixar algumas palavras para algumas pessoas baseadas no hoje:
Rocha - Jamais deveria falar de amor sem saber o que é amar.
Pai - Sinto sua falta! Gosto de conversar com você sabia!
Mãe - Você foi cedo demais, queria ter cuidado melhor de você.
- Foda-se se a gente fala palavrão. Te adoro minha perfect designer!
Bete - Minha safadinha...eu gosto de tu assim, do jeito que você é!
Edna - Tenho um carinho enorme por você. Amiga-irmã-mãe...te adoro.
Andréa - Saudade caramba! Minha nega, volta logo!
Sal - Contigo tudo é onda, me amarro demais em você. Bandido! =*
Juh - Filho querido, que me conforta,me anima e que eu amo.
Luh - Filha linda da boca carnuda... estarei sempre torcendo por você.
Sah - Gosto muito de ti viu! Ah, esquecí da jaqueta não, rs!
Erick - Eu te amo porra! Cadê a música xatão? Você é só migué... rs
Junior - Você tem o poder de me abraçar mesmo estando longe.
Gio - Brinca comigo não...eu t. .d.r. e sei também que vc me .d.r.
Tina - Você tá tão perto e ao mesmo tempo tão distante amiga...
May -Vou à Curitiba só pra passar um dia inteirinho contigo.
Paulo - Eu também gosto do teu cabelo. Rock and Roll. \o/
Vanis - Saudade dos velhos tempos. Dara...cadê a Dadatinha!?Rs
Jairo - Adorei conhecer você viu. =] Me desculpa por ontem!
Chris - Esperando a gente fazer uma zueira de novo.
Pedro - T.A. cacete! Lindão do meu coração!
Tarcio -Meu manão lindo...te amo oh! Cheiro no cangote.
Renato - Me bateu tanto quando criança, mas eu te amo mano, rs.
Dheik - Saudade de ti...vamos tomar um chopinho? Adoro!
Xand - Te adoro e vê se cuida bem da minha nora! Runnn, rs
Fábio - Admiro muito você, serei sempre sua fã! Te adoro!
Pablo - Pára de viajar...sinto falta de conversar contigo caramba.
Tais - Você é um fantasma na minha vida. Me esquece. Me deixa!
Cris - Lê mais ow pessoa chata pra você entender as coisas que te digo.
Fer - Saudade. Tow te devendo uma visita né... Já já tá?!
Charles - Primo, saudade tremenda de ti. E a Colcci? E os babados?
Rano - Soc's! A gente só se encontra quando não marcamos nada.
Jorginho - Encontrei em você uma paz... e de repente você confundiu tudo.
Ju - Nunca quis atrapalhar nada. Agora escolher entre amizade e namoro é dose.
Linda - Vander te ama. Não acho justo o que você está fazendo com a gente.
Lúcia - Louca pra te dar um abraço amiga! Minha japonesa do coração!
Eline -Vai-e-vem ficou pra papai -mamãe amiga. Vem logo pra cá de vez.
Lu/Marcos? - Dúvida cruel. Charmosão, quando vem tocar por aqui de novo?
Caro leitor - Você também faz parte da minha história. Obrigada pelo carinho.

5 comentários:

top
Anônimo disse...

Ai amicah tbm te adoro! é incrível como nos conhecemos a tão pouco tempo e somos tão grudadas já!

Eu estou com td é não é pouco sou a quarta da lista! posso n ser quarta mais importante mas sou a quarta + lembrada!

Anônimo disse...

Beijossss lindona!!!

tudo vai ficar bem!!! te adoro

Anônimo disse...

"A vida é a arte do encontro" já dizia o poeta, e existem uns encontros casuais que nos brindam conhecer pessoas maravilhosas, dessas que só enxergamos boas qualidades, pessoas que mesmo estando distantes te completam, pessoas que entram em sua vida para todo o sempre. A Nara é assim, leve, pura, terna, uma explosão de alegria, de uma generosidade ímpar, intensa e de tão intensa ela consegue te abraçar mesmo estando distante =;). Sou teu fã!

Anônimo disse...

Vai que dá bronca né...melhor ficar anonimo
Oh só, vc é uma amiga maravilhosa, daquelas que me anima, me dá força, me ensina, me critica, me dá conselhos e eu te amo por tudo isso. A gente tem se falado pouquinho, nas minhas férias a gente tava mais perto né...meu chefe me explora, kkkkkk. Saudade de ti tambem bruxinha. adoro

Anônimo disse...

hehehe amigaaaaaaaa
não consigo parar de rir aqui
vai e vem ficou pra papai-mamae, hahahahahaha
um dia eu volto linda
tenho saudade de ti, das baladas, das risadas
te adoruuuu

bj

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitinhas

contador

Pesquise aqui

Assine

Receba as atualizações em seu email. Basta digitar seu endereço e...:

Saiba antes de todos!

Conteúdo

Blogs Legais

Seguidores