26 fevereiro 2009

Caboclo Zelador

| |



Tem dias que não se sabe se vai, volta ou fica no mesmo lugar. Hoje eu estava exatamente assim, confusa!
Levanto, olho pros lado, volto, sento novamente, levanto de novo...dou dois passos, recuo, sento novamente... Me encorajo, dou mais umas passadas, sento novamente...
Aff, demorei a sair do quarto. Olhei a sala como quem via um dinossauro gigante prestes a me devorar. Pensei: ' Vou recuar! Melhor voltar pro quarto e dormir novamente.' Voltei. Notei que meu quarto estava muito pior que a sala, eu apenas não havia percebido quando acordei. Roupas espalhadas por todos os lados... Meu Deus, o que era aquilo!? Acho que eu ganharia dinheiro montando um brechó.
Do nada, baixou o caboclo zelador em mim. Respirei fundo, prendi minha cabeleira, coloquei a menor roupa que eu tinha e comecei a agir. Catei tudo que tava espalhado, meti dentro do cesto de roupas, organizei umas papeladas, coloquei meu teclado no cantinho dele, varri a sala monstra (fiz calo na minha mão por uma boa causa), limpei minhas miniaturas, arrumei meu guarda-roupa, lavei uma pilha de louça que me paquerava desde ontem e... Putz, quando eu estava limpando a estante olhei pro PS2 e não resisti. Puxei a cadeira, sentei, peguei o controle numa ânsia louca, mordendo minha língua de tanta vontade que eu tava de jogar. Então liguei e comecei a jogar Guitar God...Quanto mais jogava, mais eu queria! Meus dedos já estavam todos travados...eu com o calo da vassoura e uma cãibra lascada na mão direita, mas não conseguia dar pause... até que escuto: ' Manhê, quero jogar também!' Ahhhh, me desconcentrou, daí não acertava mais nada.
Jamais imaginei que aquilo pudesse me deixar tão irritada a ponto de pedir pro caboclo zelador sair do meu corpo! Fechei a cara! Não queria mais compromisso nenhum com arrumação nenhuma. Mas quando eu olhava ao meu redor e via que não estava 100% isso me irritava mais ainda. Eu quis parar, quis continuar, quis terminar, quis fugir... quis tanta coisa... O tal do "cabloco" tava numa indecisão filha da mãe e eu com a paciência do tamanho de um ovo.
Tudo me irritava! Lembrei que tinha que encontrar minha amiga Cá, mas eu sequer podia sair de casa, então... eu gritava: 'Que raiva!!!!!!!!!' Lembrei que a mesa de materiais tava uma zona, então...eu gritava: 'Que raiva!!!!!!!!' Lembrei que eu desejava muito sair da toca mais tarde, mas não poderia, então eu gritava: ' Que raiva!!!!!!!!' Lembrei que o banheiro tava horrívellllllll, então eu gritei: ' Kralho caboclo zelador, sai desse corpo que não te pertence! Banheiro não né!'
Hoje em dia a gente tem que fazer tudo com muita praticidade. O tempo passa voando. Temos que correr contra o tempo pra fazermos metade do que desejamos fazer em um dia. E a organização é a peça-chave pra isso acontecer.
A dica do caboclo zelador é:
1-Organize todo o material que irá utilizar na limpeza.
2-Tire todos os objetos que estiverem jogados pelo chão e os guarde.
3-Tire o pó dos móveis e objetos.
4-Varra o chão de toda casa, começando da sala e finalizando na cozinha.
5-Passe o rodo.
6-Lave a louça, arrume o armário da cozinha e limpe a geladeira.
7-Por fim, limpe o banheiro. [Eu não!!!!]
8-Finalize dando uma arrumada nos últimos detalhes que inclui decoração, arrumação de camas e etc..

1 comentários:

top
Anônimo disse...

caralho caboclo zelador sai desse corpo q ñ te pertence, banheiro não né...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
maneiroooooo demais

abraço aew vlw

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitinhas

contador

Pesquise aqui

Assine

Receba as atualizações em seu email. Basta digitar seu endereço e...:

Saiba antes de todos!

Conteúdo

Blogs Legais

Seguidores