10 março 2009

Não sou de ferro!

| |


Dando sequência à turnê internacional Somewhere Back In Time, o Iron Maiden volta ao Brasil. E nossa terrinha terá o privilégio da donzela de ferro aterrissar nela. E pra quem curte um bom rock, é de lei prestigiar esse show, afinal não é todo dia que se tem uma oportunidade do caralho dessa né.

A galera já tá pirando geral, criando altas expectativas pra desembarcar nessa adrenalina. E eu tô na barca...porque a donzela é de ferro, mas eu não. Não sou de ferro MEEEEEEEESMO!
Eu já consigo me ver no meio do povo, sentindo uma explosão interior que nem eu mesma saberia explicar, mas que apenas sei que ela está aqui esperando a hora certa de estourar. Só espero que os manauaras não esqueçam o que é desembrutecimento e não me esmaguem porque eu sou muito nova e tenho dois filhos que precisam da mãe deles ainda, hahaha!

Devo confessar que alguns esforços valem bem à pena e eu não vou ligar se algum fã louco e inconsequente me exterminar. Eu só peço que se isso for acontecer, que aconteça depois que eu curta todo o show. Então...fãs loucos, alienados e inconseqüentes, atendam e compreendam meu apelo: Extermínio só quando o show acabar, ok!? Agradeço e a humanidade também agradece. Hahaha! Claro que é um motejo ensaiadinho né gente, porque o show do Iron aqui será super tranquilinho e eu tenho certeza disso.

Quase vendi meu corpo* pra comprar meu ingresso pow. Grana presa no banco e eu sem nada poder fazer. (Sem detalhes, pois quando lembro sinto uma ira profunda). A coisa mais angustiante que existe é você ficar de mãos atadas num momento em que o que você quer mesmo é se libertar. Mas que bom que no fim das contas tudo deu certo e eu vou pra essa PORRA!

Uhuuuu, Iron que me aguarde!!!

Em breve estarei aqui contando todos os detalhes desse show! E espero que eu traga notícias ótimas né...

Bjoss

*vender o corpo: expressão popular usada para exprimir ação de desespero total do indivíduo por falta de dinheiro.

2 comentários:

top
Anônimo disse...

pohaaaaaaaaaa
do caralhooo
finalmenteeeee

aeeeee
chegando o grande dia

e´ isso ai menina

bjaumm

Anônimo disse...

Foi tudo de bom!!!!!!!!
Ai, uma hora o Bruce olhou nos meus olhos, quase desmaio
kjkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitinhas

contador

Pesquise aqui

Assine

Receba as atualizações em seu email. Basta digitar seu endereço e...:

Saiba antes de todos!

Conteúdo

Blogs Legais

Seguidores