15 março 2009

IRON MAIDEN - O show!

| |


12/03/2009. Amanhece chovendo e já me bate uma certa preocupação: -Oh São Pedro é hoje que o show do Iron Maiden vai tremer essa cidade! Dá um time né! (..)Tudo bem, depois do meu apelo até que São Pedro resolve dar uma aliviada. Finalmente eu consigo ficar mais tranquila. A chuva já não é tão ameaçadora assim. Então pra não chegar lá no final do show (já que dizem que passo horas pra "me montar"), eu deixo tudo separadinho em cima da cama...roupas, acessórios e meu batom preferido. (É claro!)
Penso se vou ao salão ou não. Ligo, marco hora, depois ligo novamente, desmarco. Oh indecisão! Minhas unhas estão horrorosas. (Ah, lembrei de uma coisa...Certo dia um amigo disse ao olhar minhas unhas que elas estavam bonitas e eu disse: -Aiee, fui eu que fiz!- E ele disse que estavam muito bem feitas.) Bom, isso de certa forma me incentivou. Vou pegar minha caixinha de esmaltes e escolher entre os blacks o black mais black e pintar essas unhas, eu mesma. Assim ganho tempo e economizo minhas energias pra mais tarde.

(..)


Aff, são 16:00h, eu tô pulando e cantarolando pela casa feito uma louca... "Fear Of The Daaaaaaaaark, Fear Of The Daaaaaaaark". Passo rapidamente pelo espelho, vejo uma imagem refletida nele de um ser estranho com cabelos que mais parecem sabugos de milho gigantes. Minha nossa, essa sou eu?!!! Preciso dar uma ajeitada nesse arame farpado urgentemente! Ligo a prancha na tomada, dou uma alisadinha nuns fios revoltados e quando estou finalmente terminando... a energia vai embora!!! Pow, palhaçada! Voltaaaaaaa!!! Vou contar até 3... 1-2-3. (..) Que ódioooo! Não dá pra aderir o hair look de Adasmator Pitaco né. A menos que eu queira roubar a cena e fazer mais sucesso que a própria banda que irá se apresentar hoje. Hahaha! Meu Deus, não é possível, essas coisas só acontecem comigo. O tempo passando e eu aqui esperando a energia voltar. De repente eu me vejo tão romântica e doce pedindo pra ela voltar pra mim... -Volta energia, volta meu amor, estou te esperando...
Uhuuu, finalmente!! Essa energia só pode estar com problemas seríssimos de carência profunda!
(..)

Meu coração quer sair pela boca, minhas mãos tremem e tem um tal de sorriso que não me sai do rosto. Cá estou eu, encarando uma fila gigantesca pra entrar no Sambódromo , com meu "amiguinho" Rocha. Nossa, tem muita gente aqui! Alguns espertinhos trouxeram todo o seu estoque de camisas e acessórios com estampas do Iron Maiden pra vender aos fãs, que ainda perambulam na área externa. Oba, tá pertinho...eu não sou supersticiosa, mas faço questão de entrar com o pé direito.
Estou vendo pessoas que só as vi na internet e nunca pessoalmente. Algumas eu demoro a reconhecer, outras reconheço de cara. Algumas arriscam um sorriso, um oi, um xauzinho com a mão e outras parecem ficar com receio de expressar algo. Estou vendo um amigo, ele está logo ali... está com dois rapazes e uma moça. Ele não está me vendo, passa a vista por mim mas não me vê. Será que ele me viu e ficou sem jeito de falar por eu estar acompanhada? Ah, nada haver.
Estou sozinha agora, meu "amigo" foi ao banheiro e buscar uma bebida. Opa, uma amiguinha do msn passa por mim, nos cumprimentamos, ela pergunta onde ficarei, digo que ficarei por aqui mesmo, ela diz que vai mais lá pra perto do palco e depois volta pra falar comigo novamente. O mocinho não me vê mesmo, acho que estou invisível, pelo menos pra ele né. Três rapazes passam por mim e eu tenho que recuar-me em dois passos para não ser atropelada por esses três olhares devoradores de mocinhas indefesas. Rocha volta com uma Ice super gostosa, brincamos um pouco, conversamos, rimos enquanto aguardamos o show ansiosos (eu mais que ele, é claro). Olha, o amigo que não me vê de jeito nenhum, está vindo em minha direção, passará perto de mim, talvez ele me veja agora. Não é possível! OOOOOOOOhhhhhhhhhh, ele me viu e virou o rosto! Que pessoa ingrata! Deixa comigo... Darkinha - a um passo da pior vingança de todos os tempos, rs!
(..)

Lauren Harris, filha do baixista do Iron - Steve Harris, faz o pré show. No início até que é legalzinho ouvir umas musiquinhas dela, mas depois a coisa vai ficando complicada de digerir viu.
(..)
Enfim, tudo preparado, inicia o grande show. Aff, estou toda arrepiada... Não, isso não é exagero, é felicidade mesmo! Quando vou ter uma oportunidade dessa novamente? (em off...espero que mais cedo do que eu imagino...rsrs) Cheguei a reclamar achando que tinha pouca gente no início, mas olho ao meu redor e vejo que os fãs dessa banda inglesa simplesmente do caralho estão por toda a parte. São aproximadamente 17 mil fãs apreciando o show. Eu sou movida à música, não consigo parar de me mexer um só instante, minha cabeça quer sair do pescoço, eu já nem consigo controlá-la. Haha! Perco as contas de quantas vezes grito: 'PUTA QUE PARIU!'

Parece um sonho...E é um sonho, um sonho realizado. Bruce Dickinson é de ferro? Me pergunto ao admirar tamanho preparo físico em cima àquele palco, correndo e vibrando o tempo todo. Canta e encanta a todos e principalmente a mimmmmmmm. \o/
Tema egípcio é escolhido para tornar o cenário do grande evento mais louco ainda. Tá perfeito.
Gente, eu tenho que comentar...perdoem-me os "santinhos do pau oco" e as "falsas virgens", mas Eddie simulando uma masturbação explicitamente, foi muito sexy. Vamos combinar!!! Hihihi!
Um amigo vem, fala meu nome baixinho e sai de fininho e eu grito: 'Eiiiiiiiiiii, vem aquiiiiiii!!!' Ele vem todo sem jeito, ri , tiramos uma foto, falamos um pouco e depois ele vai embora!
Encontro minhas amiguinhas perdidas no show. Pow, era como procurar uma agulha no palheiro. Eu simplesmente não as vi desde que chegaram. Mas agora está tudo bem. Aqui estamos nós, unidas, curtindo e tomando todas.
Oh a listinha das músicas tocadas no show... "Churchill's Speech","Aces High","2 Minutes to Midnight","Wrathchild","Children of the Damned","Phantom of the Opera","The Trooper","Wasted Years","Rime of the Ancient Mariner","Powerslave","Run To The Hills","Fear of the Dark","Hallowed Be Thy Name","Iron Maiden","The Number Of The Beast","The Evil That Man Do","Sanctuary"...
(..)

Espera!!!!!! 'Happy Birthday' para Steve Harris em pleno show aqui em Manaus? Ele faz aniversário e nós que ganhamos o presente?! Sim, porque afinal ele foi o responsável pela formação da banda. Então Harris, Feliz aniversário e muito obrigada viu!
Há pessoas que ainda perdem seu precisoso tempo pra criticar Iron Maiden dizendo ser uma banda diabólica por conter em suas letras, muitos "Lucifers", "Dead", "Kill" e afins. PELAMORDEDEUS, ALÔOU ...é uma banda Heavy Metal, pessoassssssss!!! Queriam o quê? Que suas músicas falassem sobre a calcinha branquinha, bonitinha, de rendinha com bolinhas vermelhas da Chapéuzinho Vermelho? Ahhh, pessoas...ca-lem a bo-ca! Se fosse isso certamente não seria Iron né! Blehhh!
Fim do show e aqui estou eu com amigas fazendo uma baderna no estacionamento e tirando umas foticas na Pinck-up Courier, só pra tirar uma ondinha. Feliz da Vida!


Bye!

8 comentários:

top
Safira disse...

Que emoçao *-* Uma foto minha no seu blog amiga... hihi. É temos que admitir que esse foi o melhor show ate entao e não esquece que no final do ano tem METALLICA !

Anônimo disse...

tow passadaaaaaaa
eu nem fui
buaaaa buaaaa
c tava linda amiga

bjossss

Anônimo disse...

Puta que pariu!!!! hahahahaha

Menina, Eddie se masturbando foi tudo mesmo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

te amoooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

como dizem
"quem nao foi .......perdeu!"
o maior show que manaus já teve...quem estava lá sabe disso!
agora vc darkinha...de tanto falar que nao te vi....to achando que te vi de relance mas nao me toquei...estava tão aéreo ali...poxa...era pra ser mais "infinito" o momento do iron né...mas fazer o que...é bom e o melhor fica guardado conosco!
gostei do blog :)

Anônimo disse...

Foda d+
foi mto massa
eu tbm fiquei com dor no pescoco
kkkkkkkkkkkkkkk
valeu doida

bjaum pa tu

Anônimo disse...

foda á apelido. eu simplesmente achei perfeito. é um sonho realizado mesmo. manaus está evoluindo e tá na moda e virão se Deus quiser muitas outras bandas do caralho. É isso aí Darkinha, Arrebentou!

Anônimo disse...

Quando eu estou aqui vivendo esse momento lindo...kkkkkkkkkkkkkkkkk
Que show massa Narita. E você ainda dizendo que achava que não ia né, só pra eu não procurar vc por lá, to sabendo kkkkkkk
brincando querida
Metallica vem tbm? to la, vc vai?
bj no peitinho moure
até mais

Anônimo disse...

adoro a forma como vc escreve...tem coisas hilarias e esse do Iron, vc se superou menina.
Pedir um time do s, pedro, hahaha
a energia ir embora e vc ficar com o cabelo do adasmator pitaco hahaha, sacanagem
o garoto q passou por vc, te viu e nao enxergou, hahaha, tadinha. se eu fosse vc eu metia a perna e fazia ele cair, hahaha
pedir desculpas dos santinhos do pau oco e das falsas virgens pra falar que edie tava sexy se masturbando, hahaha, essa foi foda
agora vc falando das letras falando da calcinha da chpeuzinho vermelho eu nao aguentei, morri de rir aqui hahaha
seu blog é show, adorei ;)
parabens

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitinhas

contador

Pesquise aqui

Assine

Receba as atualizações em seu email. Basta digitar seu endereço e...:

Saiba antes de todos!

Conteúdo

Blogs Legais

Seguidores