15 fevereiro 2009

Sabadinho... =)

| |


Incrível como minha pontualidade está em falta com minha pessoa!
Nem acordei tão tarde hoje, mas surge algo aqui, algo ali e o tempo vai passando que nem nos damos conta. Rapidamente eu olhei pro relógio e percebi que eu estava atrasadíssima pro almoço com minha amiga.
Restava uma alma caridosa pra me oferecer uma carona pois eu não estava nem um pouco afim de jantar àquela hora. Saí às pressas...aliás, isso faz bem meu tipo. No caminho Cá me liga e diz estar verde de fome (eu quis imaginar a carinha dela verde, mas não deu...rs). Expliquei toda a situação pra ela, o porquê do atraso... Na boa, justificar atraso não faz meu tipo. Por mais que estejamos contando a verdade, todas as frases que dizemos mais parecem frases numa maratona de mentirinhas e desculpas que parecem não ter fim! Resumindo: desculpas esfarrapadas!!Subtamente eu me vi nua, num dia completamente nublado e eu com uma roupinha que cobria o básico. Esqueci a jaqueta. Putz! Onde eu estava com a minha cabeça? Bem, voltar àquela altura do campeonato... nem "fodeeeeeeeeeendo"! Aliás, fazer minha amiga mudar do "verde" pro "azul de fome" ia ser uma puta sacanagem!
Finalmente chegando lá, resistimos a uma dúvida cruel do que comermos. Como se já não bastasse ser tarde pra caramba, tudo que olhávamos não nos dava tesão nenhum.


- ...Aff, aquela comidinha parece tão sem graça, nem tem cor!"


- ...Massa? E o regime? Meu Deus!! Uma saladinha cairia bem...


- ...Saladinha?


- ...Bob's?


- ...Giraffas?


- ...Bob's?


- ...É...Bob's.


Eu havia tomado café tarde, meu estômago não me pedia nada que não fosse uma bebida. Mas meus olhos me fazem pecar. E eu simplesmente não resisti a um Trio Peito de Peru. Estava muito empolgada pra comer aquele sandubinha até perceber que fui enganada com um pão VELHO. Que porra de pão integral era aquele? Eu conheço pão integral e o Bob's que me perdoe, mas aquele pão integral era de mais de uma semana. Bom, posso dizer em uma entrevista futura que já provei sanduba de areia! É claro que eu larguei aquele pão inteirinho e fui consolada por uma porção de batata frita e refrigerante. Bom, nem preciso dizer que meu regime foi pro espaço...mas amanhã eu começo meu regime de novo! ¬¬'


O que era pra ser um almoço pra falarmos sobre projeto, acabou sendo um lanche da tarde onde fofocamos mais que todos os dias...(ou não). Fomos torturadas com "pequenas" coisas expostas em vitrines, que nos olham e dizem o tempo todo: amei você, me leva daqui, me compra, me compra, me compraaaaaaaa...


Meu Deus, isso é tortura! Eu namorei um sapato da Colcci, Camila se encantou com uma bota da Colcci e a vendedora da Colcci "se passou" pelas nossas flores La Gatita. 



0 comentários:

top

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitinhas

contador

Pesquise aqui

Assine

Receba as atualizações em seu email. Basta digitar seu endereço e...:

Saiba antes de todos!

Conteúdo

Blogs Legais

Seguidores