13 fevereiro 2009

Desabafo!

| |


Nós passamos anos e anos nos dedicando a uma vida que não é aquela que nós desejávamos antes de assumirmos a tal.
Nós passamos uma borracha nos erros alheios porque achamos que assim será melhor que ir pra porrada.
Nós deixamos de ir pelo caminho das rosas porque a outra pessoa prefere o caminho dos espinhos e de repente nós achamos que não é justo deixá-la se estrepar sozinha.
Nós brincamos com o acaso e brindamos a morte só pra não termos que chorar por coisas que não mudarão, não têm volta.

De repente nós percebemos que não podemos culpar ninguém pelos erros cometidos na vida. Mas queremos culpar alguém de alguma forma, porque assim nós nos sentimos aliviados.
O erro sou eu (ou era), eu sei disso e também sei que nunca é tarde pra consertar. Aquela vida que foi deixada no caminho, no passado, não volta...mas eu posso fazer um caminho novo pra mim e que eu acho que é mais certo e mais justo.
Não preciso que me digam o que não quero ouvir ou que não mereço ouvir, nem tampouco me prender a uma máscara que não me pertence.
As coisas nesse momento são novas demais pra mim, mas eu me adaptarei rápido.
Eu sonho com coisas que me são tão gigantes... Meus olhos brilham como diamantes porque volto a sonhar e tenho fé.
Que danem-se as más almas! Que danem-se os maus olhos! Que dane-se o falso amor!
Nunca desejei morte a ninguém nem à nada... Mas que morra o falso amor!
Porque uma parte daquela menina que se sentia fraca, atada, aprisionada...morreu também.
E eu particularmente gosto e quero essa, que levanta a cabeça e encara as coisas de frente, que ignora as bobagens por um futuro mais contente. De resto nada mudei...isso apenas são coisas que fazem parte do meu processo de amadurecimento.

Os sonhos existem pra ser sonhados... eu prefiro realizá-los também!

1 comentários:

top
Anônimo disse...

Como sempre fazendo com que as pessoas acredirem principalmente em si mesmas!!
bjuS adoro seu blog! *-*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitinhas

contador

Pesquise aqui

Assine

Receba as atualizações em seu email. Basta digitar seu endereço e...:

Saiba antes de todos!

Conteúdo

Blogs Legais

Seguidores