17 fevereiro 2009

Direção e distração não combinam!!!!

| |

Deixo aqui o meu parabéns a todas as pessoas que bebem e têm plena consciência de que não podem dirigir. Porque bebida e direção não combinam, assim como distração e direção também não. E desde já, aproveito para xingar os irresponsáveis que saem para encher a cara e dirigem arriscando suas próprias vidas e as de outras pessoas que não têm nada a ver com a sua negligência.

Mas bem, voltei a pegar no carro pra dirigir e após a primeira curva que faço, dou de cara com uma blitz.
Caramba...imaginei: Que menina sortuda!!!!
Bem, eu nem preciso dizer que virei uma estátua naquele momento, meu coração queria sair pela boca. Eu ouvia uma voz ao longe dizendo: - Freia, freiaaaa, freiaaaaaaaaaaa. FREIAAAAAAAAAAAAAA! - Depois eu percebi que essa voz vinha de alguém que estava bem do meu lado. Eu acordei daquele pesadelo em questão de segundos, respirei fundo, tufei o peito (pra dar um ar de segurança), empinei o nariz e segui na classe. E não é que funcionou? Passei na boa! Olhei os demais carros que vinham logo atrás de mim e vi que todos foram parados. Então aliviada eu gritei: UHUUUU, eu sou foda!!!
Depois fiquei entalada numa ladeira gigante. Eu não conseguia sair dali. Que medo! Eu não tinha visão de nenhum dos lados, como eu atravessaria aquela rua se não tinha certeza se eu escaparia de uma colisão? Eu sou responsável poxa. Tá, tudo bem, medrosa também, um pouquinho só! A questão é que o carro morria toda vez que eu tinha que meter a cara. Na boa eu achava que ele morria de propósito! Ele deve me adorar. Bem, eu não podia passar o dia inteiro ali, então eu tinha que tentar até conseguir por fim sair daquela ladeira.
Alguns rapazes estavam na calçada e assistiam àquilo tudo sem demonstrar absolutamente nada. Finalmente eu consigo sair daquela ladeira infernal, meto o pé no acelerador e por um momento eu fecho os olhos imaginando vir carros por todos os lados, mas naquele momento eu só queria seguir meu caminho. Quando passo na frente dos rapazes, eles aplaudem calorosamente e gritam: AÊEEEEEEEEEEEEEEE!!! - Incrível, todos os rapazes juntos. Aquilo me deixou tão motivada que eu baixei o vidro, coloquei a mão pra fora e correspondi com um : -UHUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!! CONSEGUI!!!!!!!!!!!!! =)
Depois voltei pra casa e de 1a 10 recebi a nota 8 do meu instrutor, hihi, o que pra mim tá de bom tamanho. Afinal eu me daria um 3 no máximo! o.O
Achei um site muito legal de umas dicas de trânsito pra quem gosta de tudo com uma boa pitada de humor: http://risada.com/risada/curiosidades/155/13-dicas-para-dirigir-bem/

1 comentários:

top
Anônimo disse...

afff, quem dera ensinar uma gata dessa a dirigir .isso sim é tirar a concentração
gata

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitinhas

contador

Pesquise aqui

Assine

Receba as atualizações em seu email. Basta digitar seu endereço e...:

Saiba antes de todos!

Conteúdo

Blogs Legais

Seguidores