06 fevereiro 2009

| |




Quinta-feira me lembra amizade.
Às quintas sempre é possível se ver um casal apaixonado que não sejam namorados.
Conversas em meio a gargalhadas, sorrisos, risos e afins.
Tenho vontade de fazer tantas coisas aparentemente bobas e que são importantes pra mim... e de repente sei que somente com amigos eu posso realizar.
Eu deveria ligar pra alguém agora e chamar pra gente procurar um esconderijo pra se esconder de nada, mas meus amigos mais próximos andam muito ocupados decorando os seus umbigos.
Me desesperar? Não faz meu tipo! Melhor deixar que alguém me convide, porque com certeza alguém nesse mundo há de querer o mesmo que eu.


[Hoje eu aprendi que o tom o qual falo muda completamnete o sentido de todas as palavras que eu escrevo]



Sexta-feira me lembra diversão.
Às sextas todo mundo ri à toa e a cabeça está a mil.
Idéias, vontades, desejos... uma onda de opções que atiça as mentes da galera que procura curtição.
Eu poderia programar pra sair da toca, "me montar" e fugir do tédio... mas no meu contrato verbal as sextas são do meu namorado e não minhas.
Prefiro esperar meu sábado que logo espera por mim e daí fica tudo bem, embora eu nem saiba o que irei fazer.
Me descabelar? Eu não! Não faz meu tipo! Melhor curtir e aproveitar a sexta do meu namorado como quem não quer nada e ficar prontinha pra curtir amanhã TAMBÉM! =]


[Hoje eu aprendi que se deve viver um dia de cada vez]


Fiz um outro avatar só pra não perder o costume... :P














0 comentários:

top

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitinhas

contador

Pesquise aqui

Assine

Receba as atualizações em seu email. Basta digitar seu endereço e...:

Saiba antes de todos!

Conteúdo

Blogs Legais

Seguidores