04 fevereiro 2009

| |


Domingo me lembra preguiça.
Aos domingos o tempo sempre muda da água pro vinho.
Acho eles inconstantes demais. Ora faz sol, ora faz chuva...
Sempre que crio expectativas, sou impactada com as surpresas do domingo.
Isso está fazendo com que eu não espere nada dele ultimamente.
Eu deveria sair do quarto, colocar uma "roupitcha" bonitinha e dar umas voltinhas.
Mas a tal da preguiça parece grudar na espinha dorçal e não querer sair de jeito nenhum.
Relaxar? Não faz meu tipo! Mas é bem melhor que imaginar que se passou um dia improdutivo.

[Hoje eu aprendi que só se dorme quando se quer]


Segunda-feira me lembra trabalho.
Às segundas tudo parece voltar ao normal.
O histerismo do fim de semana muda de nome e passa a se chamar concentração.
Hoje eu comecei o dia brigando com meu pc...ele não queria nada comigo!
Eu deveria me concentrar, mas como se preciso do meu pc pra postar fotos do meu trabalho?
Pedir com carinho nem rola... inutilmente ele me despreza.
Adular? Não faz meu tipo! Melhor deixar passar a TPM dele e esperar tudo voltar ao normal.

[Hoje eu aprendi que a paciência é uma conquista]


Terça-feira me lembra um dia comum.
Às terças nada demais acontece.
A porta abre, as janelas também...
A casa hoje tá uma zona. Um furacão passou por aqui e eu sinceramente não quero nem ver.
Eu deveria arrumar tudo, mas prefiro andar com um "tapa-olho" e deixar essa bagunça pra lá.
Ou eu arrumo tudo e não trabalho. Ou eu trabalho e não arrumo nada. Prefiro trabalhar.
Me matar? Não faz meu tipo! Melhor deixar essa zona pra lá e esperar tudo inverter no dia seguinte.

[Hoje eu aprendi que ignorar certas coisas é necessário pra se viver melhor]



Quarta-feira me lembra mudança.
Às quartas geralmente eu passo a não concordar com o que eu concordava a uns dias atrás.
Percebo que nem sempre estamos certos e nem sempre estamos errados...
E isso apenas se altera de acordo com pequenas coisas que vão acontecendo ao nosso redor.
Dá vontade de gritar pro mundo inteiro que é gostoso desfrutar a vida.
Mas de repente vejo que desfrutar a vida não é a única coisa a se fazer.
Parar? Eu não! Não faz meu tipo! Prefiro continuar nesse mundo de loucuras...
Porque a loucura é boa e é saudável pra mim.

[Hoje eu aprendi que não adianta dizer uma verdade a alguém que não quer acreditar. É inútil. Então bola pra frente!]


=] Olha meu avatar que fofo! Fiz no site da plush poison...Dá pra fazer vários looks. Minha amiguinha Camila não resistiu, já correu e fez o dela...ficou um mimoooo.

Tô começando achar que serei obrigada a vasculhar essa cidade de ponta-a-cabeça até encontrar a agendinha com a Demi na capa pra presentear minha amiguinha Cá.

Se alguém aí souber aonde tem...please, me avisem! =))))


Bjoooooooo

3 comentários:

top
Anônimo disse...

esperando quinta, sexta, sábado
adorei seu cantinho
bem do teu jeito mesmo
bj

Anônimo disse...

Acho q vi na concorde do shopping menina

se eu não me engano rs

adorei seu blog bjs vlw

Anônimo disse...

amiga isso que é um resumão da semana adorei o avatar... sua cara já quero o cinto de caveira!


bjusss se cuida

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitinhas

contador

Pesquise aqui

Assine

Receba as atualizações em seu email. Basta digitar seu endereço e...:

Saiba antes de todos!

Conteúdo

Blogs Legais

Seguidores