11 fevereiro 2009

Dia corrido!

| |




Que dia corrido!!!
§-Identificar material das crianças-§


§-Organizar meu material de arte-§


§-Pesquisar preços de tecido-§


§-Jogar papelada no lixo-§







Um belo dia fui ao parque dos bilhares
com a Camila e no cabelo eu carregava uma
flor de tecido. Ela gostou de cara...aliás quem
não gostaria!? Eu que fiz, oras!! Hahahaha!
Voltando a falar sério, prometi fazer uma flor
e dar de presente a ela (aliás já está feita).
Depois ela me mostrou um site com algumas
idéias no mesmo seguimento, só que carente
demais no quesito inovação. Então colocamos
nossas cabecinhas de designers pra funcionar.
Ela cria uns vestidos super lindos, vale a pena
dar uma conferida no site la gatita. Então eu
entro com os acessórios, o que me permite criar
com mais desenvoltura pois elaboro peças como
colares, brincos, pulseiras, tornoseleiras e afins
há 8 anos. Farei uma coleção bem artesanal com
uma temática direcionada ao público rock (que é
de lei). Em breve postarei aqui pra mostrar o tão
esperado resultado se fizermos de fato. Rsrs.

1 comentários:

top
Anônimo disse...

Ai, vai ser tudo nossa parceria amiga vai ser tipo cherry & dark !

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitinhas

contador

Pesquise aqui

Assine

Receba as atualizações em seu email. Basta digitar seu endereço e...:

Saiba antes de todos!

Conteúdo

Blogs Legais

Seguidores