12 fevereiro 2009

Preciso um pouco mais de mim

| |


Ontem comecei a ler um livro: Resistência - a história de uma mulher que desafiou Hitler.

De repente percebo que nesse mundão sem fim todos nós temos uma história incrível a ser contada. Basta saber contar pra torná-la incrível ou fazer coisas simplesmente incríveis pra torná-las histórias, mesmo que nem se queira contar. A história sempre estará lá, ou aqui, em algum lugar ela estará.

Tantas pessoas, tantas coisas, situações, lugares... a terra vai girando e a gente vai percebendo que tudo acontece pra que as peças se encaixem perfeitamente.


Eu me vejo chutando baldes de cimento, dando murros em paredes de concreto e num intervalo de sanidade mental, fico parada olhando pro teto esperando uma luz tomar conta de mim.

Eu não preciso desistir de nada, nem preciso mudar meu rumo...eu só preciso um pouco mais de mim. Eu quero e posso tudo que me proponho e as coisas serão mais possíveis se penso assim.

Não quero dono, eu não preciso disso e se não preciso disso, logo não preciso me sentir coagida a aceitar o inaceitável.

Nem sei se quero alguém, eu preciso mais de mim nesse momento. Ser feliz do meu jeito sem temer nada nem ninguém. Preciso ignorar pequenas coisas pra me tornar grande como pessoa. E é exatamente isso que estou fazendo desde aquele sábado sem nexo.

1 comentários:

top
Anônimo disse...

Nós precisamos apenas de coragem para aceitar tudo aquilo que a gente já sabe, só tem medo de se impor e magoar as pessoas.
Muitas vezes nos escondemos para não ofuscar ninguém, se deixe brilhar pq vc tem brilho.
bjuS adoro seu Blog! *-*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitinhas

contador

Pesquise aqui

Assine

Receba as atualizações em seu email. Basta digitar seu endereço e...:

Saiba antes de todos!

Conteúdo

Blogs Legais

Seguidores