01 fevereiro 2009

Desistir? Jamais!

| |


Acordei às 12:00h e isso me fez pensar: - Sábado...ai, que preguiça! A manhã inteira perdida.
Sem crise! Eu ainda tinha a tarde e a noite pra fazer algo que não fosse dormir.
Embora eu estivesse bem distante da minha casa, teria que voltar pra tomar um banho, trocar minha roupa e resolver o que faria no restante do dia. ( Eu havia dormido na casa do meu pai).
Choveu a tarde inteira e a preguiça só aumentava.
Peguei meu celular e vi chamadas não atendidas de uma amiga. Havíamos combinado de sair pra tomar um chopinho e papear um pouco. Afinal éramos amigas de infância e o tempo nos remeteu a uma dose de distaciamento geográfico. Já na fase adulta, quando eu estava na faculdade, a vi num ponto de ônibus... Isso faz mais ou menos 5 anos. Depois disso só a internet pra nos aproximar de novo. (Essa tal de internet é foda mesmo).
Bem, choppinho numa tarde chuvosa? Não era uma boa idéia não. Então tínhamos que fazer uma mudança de planos. Marcamos pra sair bem mais tarde.
Voltei para casa e a chata da preguiça continuava pendurada no meu pescoço. Dei uma sacudida e disse: - Se arruma Nara Stella...vaza daqui!
Era um desafio pra mim sair de noite pra um lugar desconhecido...sem saber ao certo pra onde iríamos. Mas gostei do que minha amiga Marílian disse: O importante é você vir, aqui decidimos pra onde e como vamos.
Eu particularmente adoro coisas indefinidas e isso me estimulou mais ainda. Sair sem rumo numa noite de sábado...é como se libertar de mesmices de um ciclo fechado.
Combinei com uma outra amiga pra irmos juntas... E ela me deu um bolo! Tudo bem
, eu sobrevivi. Já era tarde, eu tinha que ir, afinal sou uma mulher de palavra. Pedi pro meu namorado me deixar...talvez fosse a última alternativa, pois não estamos podendo sair juntos, mas foi a alternativa que realmente deu certo. E como deu!
No caminho eu percebi que esqueci meu celular. Bom, era só um celular. Mas eu não tinha o endereço certo da minha amiga. Como nós a acharíamos? Meu namorado me devorou com um olhar cruel. E eu preferi rir de tudo...aliás, adoro rir de tudo. =] Desistir? Jamais!
Ainda bem que ela estava na porta da casa dela. Tudo deu certo! Nos mandamos e claro, meu namorado se escalou...não resistiu, sabia que queríamos curtir MESMO. E como deixar uma oportunidade dessa passar!? Eu não deixaria! Hun hun!
Nos aquecemos na praça do Dom Pedro, tomando um choppinho com tira-gosto enquanto esperávamos Les Gens 300 abrir. Pois decidimos que era lá onde nos extravasaríamos e foi exatamente o que aconteceu.


Putz, dancei demais! Apesar de não ser a "batida perfeita", o que eu queria mesmo era colocar o esqueleto pra requebrar, haha.
Eu sou umas das poucas tímidas corajosas que existem. Hahaha! Ser desafiada a subir no mini-palco era tudo que eu queria. Só precisava de alguém pra ir comigo e a Marílian não topou. Que mal teria em subir, chacoalhar o corpo e depois descer? Então lá fui eu. Com a cara e a coragem...ah e o corpo também. Dancei tanto, mas tanto que não queria mais parar! Dançar é viciante...
E minha noite acabou assim, extasiada de tanto dançar.

3 comentários:

top
Anônimo disse...

Perfect Design, adoooorei!

Amiga vc é realmente mt corajosa uma rocker parar no le gens em pleno sábado isso sim que é espírito de aventura!

Continuo não achando onde vc postou a minha fivelinha... manda um link vou te add no blog hj pq ontem estava num estado de cólica mortal...

bju no peitinho e no rochinha kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Incrivel menina...
atitude de mulher
beleza de boneca
saude de heroina

entendo porque tanto carisma
é alma de amor e de luz
as noites que vc ilumina
sao noites que te conduz

eterno admirador da arte que es tu

parabens doce jovem

ps.seu blog ta perfeito, salvo em meus favoritos

Anônimo disse...

Tímida corajosa???

hihihihi essa é boa!!!

beijão lindona!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitinhas

contador

Pesquise aqui

Assine

Receba as atualizações em seu email. Basta digitar seu endereço e...:

Saiba antes de todos!

Conteúdo

Blogs Legais

Seguidores