25 fevereiro 2009

Freddy vs Jason

| |


Não que eu seja tão velha e fraca da memória assim. Mas senti minha curiosidade aguçada pra rever o filme "Freddy vs Jason", dois ícones do terror que eu simplesmente acho fantásticos. Tá que tenho uma queda por Jason bem maior, paixão antiga eu diria. Freddy com seu humor negro chega a ser hilário e Jason com sua frieza e crueldade chega a ser sedutor...hahaha.




Esse não é um filme que você espera se jogar nos braços da pessoa ao seu lado "naquele" momento de aflição ou susto, porque na verdade ele pouco assusta. Se você quiser ver um filminho que te dê aquele empurrãozinho pra cima daquele gatinho o qual você adoraria beijar, esqueça! Eu particularmente rio das coisas mais bárbaras que acontecem nele, até porque rola mais coisas que sangue pra todos os lados. Isso explica o por quê de não cair sequer uma pipoquinha da minha mão.




Bem, ver dois violões se pegando por disputar suas vítimas é bem gozado. Consigo até fazer uma arriscada comparação dessa mulherada corajosa de hoje em dia, sem um pingo de vergonha na cara, disputando bofes como camarões borbulhando num tacacá. É no mínimo uma coisa bizarra. Tantos homens meu Deus e essa disputa diabólica e egoísta só aumenta. Há homens pra todas eu tenho certeza, independente dessa pesquisa que diz que há 7 mulheres pra 1 homem. E se há de fato, que vivam em harmonia e se amem sem preconceito. *.*




Freddy, bye baby!


Jason, come here!


1 comentários:

top
Anônimo disse...

Dark mesmo
achar o jason sedutor hehuehe dark foda
show show
pow tipo eu curti o filme
em alguns momentos deu medinho huehuehe

xau doida

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitinhas

contador

Pesquise aqui

Assine

Receba as atualizações em seu email. Basta digitar seu endereço e...:

Saiba antes de todos!

Conteúdo

Blogs Legais

Seguidores