10 janeiro 2013

Tem dias...

| |

Tem dias que eu acordo sorrindo...
Tem dias que eu acordo sonhando.
Tem dias que eu acordo dormindo...
Tem dias que eu acordo gritando.

Tem dias que eu nem acordo,
Em outros sigo me arrastando.
Tem dias que eu não me suporto,
Em outros me amo, me amo.

Tem dias que dou gargalhadas,
Tem dias que choro aos prantos.
Tem dias que estou toda errada...
Em outros eu vou me acertando.

Tem dias que sinto saudades,
Em outros desejo sentir.
Tem dias que falo a verdade,
Em outros prefiro omitir.

Tem dias que chamo teu nome,
Tem dias que quero esquecer.
Tem dias que quero teu clone,
Em outros só quero você.




0 comentários:

top

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitinhas

contador

Pesquise aqui

Assine

Receba as atualizações em seu email. Basta digitar seu endereço e...:

Saiba antes de todos!

Conteúdo

Blogs Legais

Seguidores