11 janeiro 2013

A cor do banheiro

| |

Hoje, andando meio que às pressas pra não chegar tarde no trabalho, percebi como o tempo passa depressa e não pede licença pra passar.
Olhei ao redor e ao ver um filho de cada lado, eu sorri.
Já estão tão crescidos, tão opiniosos, tão reclamões... Contudo continuam carinhosos e cuidadosos comigo.

Lembrei agora, quando eu, toda empolgada disse a eles que iria decorar o banheiro com cor rosa. Eles deram um pulo, arregalaram seus olhos e disseram quase que na mesma sincronia e frequência: "Não, mãe! Nós somos homens!"

E não é mesmo que eu estava diante de dois homens!? Homens da minha vida...

Eu até pensei: "Porque nós mulheres temos que aceitar banheiros de cores verde, azul e etc e os homens não podem aceitar um banheiro rosa?"
Depois me dei conta do consenso. Obrigá-los a aceitar não seria de bom grado, muito menos de bom senso. Então embaralhei algumas cores na cabeça e escolhi vinho. Justo, não!? Hehe.

Ah, meus meninos dourados, como vos quero bem...

E o tempo vai passando.
E o relógio não pára.
E vocês vão crescendo...

E o tempo vai passando.
Para onde será que vocês vão?
De que cores serão os banheiros de vocês?...






0 comentários:

top

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitinhas

contador

Pesquise aqui

Assine

Receba as atualizações em seu email. Basta digitar seu endereço e...:

Saiba antes de todos!

Conteúdo

Blogs Legais

Seguidores