
Já comentei da minha 'lógica' de só aprovar ou desaprovar algo se me permitir antes experimentar. Porque realmente dizer que não gosto de algo que nunca experimentei não me parece muito inteligente. Lembrei de uma amiga ironicamente perguntando: '' Então vais comer cocô pra poder dizer se gostas ou não gostas"? - E eu automaticamente respondi: " Não sabia que cocô era feito pra se comer! Não seria um processo contrário!?" Ela ficou pensativa e depois concordou.
Experimentar para dizer se gosto ou não, não quer dizer que colocarei meu braço na boca de um jacaré, atravessarei uma avenida movimentada sem olhar para os lados, comerei barro e afins... Falo de experimentar o provável...
Então, já fazia um tempo que queria ir a um ambiente completamente diferente dos que costumo frequentar. Mas algo me puxava pra trás sempre que em minha mente eu desenhava um 'povão' muito do mal educado, sem noção dentro de um galpão abafado...aiiii, só de imaginar isso já me faltava o ar. Certo dia uma amiga (que eu só conhecia pela internet) veio à Manaus e disse que queria muito me ver. Marcamos, combinamos, acertamos tudo e então fui encontrá-la. Ela então escolheria o lugar de seu agrado...afinal a turista era ela. Tínhamos gostos musicais completamente opostos (isso pra mim não é e nunca foi problema algum, adoro as diversidades). Ela decidiu parar no Ton Biz (era quinta-feira e estava rolando forró). Pensei: "Oportunidade de experimentar o tal ambiente que nunca frequentei?" ( Eu já havia ido ao Ton Biz várias vezes, mas nunca num dia de forró). Para minha surpresa fui impactada positivamente ao entrar lá. Músicas da essência, letras que de certa forma falavam de romantismo (o que hoje em dia está cada vez mais raro)..., pessoas educadas com o único objetivo de curtir uma 'boa música', o que deixou o ambiente bem agradável.
Não fosse um contratempo indesejável, eu teria curtido muito mais com minha amiguinha Miss maluquinha que adoro. Logo tive que voltar para casa para não ter que 'perder as estribeiras' com alguém que nem vale a pena comentar aqui. E ainda fui crucificada por ter me permitido fazer algo novo, pode isso!? Minha vida só não é dramática porque é comédia!
Fato é que eu gostei de experimentar sem me frustrar. Não, eu não virei forrozeira, hahuahua. O forró continua fora da minha listinha de músicas prediletas, mas gostei de experimentar e tirar a impressão negativa que tinha antes, embora eu saiba que existem muitos 'inferninhos' por aí. Uiiiiiii! Mas viva às diferenças né.
Venha da próxima vez Jaqueline... juro que por você eu entro numa casa de forró (legal) e ainda tiro onda, hauhuaa.
Bjos flores!
6 comentários:
é sempre bom experimentar novas coisas, às vezes tememos experimentar o novo, justamente por não conhecê-lo...
e ai ficamos em um paradoxo...
Adoro o que vc escreve mammi
quando crescer quero ser igualzinha a vc
bjo
exatamente...vamos ter certeza das coisas neh!!? se temos oportunidade, pq não experimentá-las?
qdo crescer vai ser igualzinha a mim é? hauhaua
lindona, vc arraza, amo tudo q vc escreve...
bj
"Minha vida só não é dramática porque é comédia!"
Adoro suas frases.
Tudo a ver com vc mesmo
bj coisa ruim
linda
Amiga, é como te falei fiquei até sem palvras depois do que eu lê aqui. Nara amei oq vc escreveu, e ai vc gostou de ter dançando um forrozinho? oq vc nao faz por suas amigas, Narinha.
E detalhe fiquei observando vc dançar, e por sinal vc leva jeito pra dançar forró, mais que pena que vc nao curte.
Minha baixinha que amo, obrigada por postar essa nossa foto no seu blog, e saber que vc es minha amiga que eu posso contar a qualquer hora e qualquer momento....
Menina linda, do sorriso encantador e da voz perfeita...
Te amo sua fresca.
Beijos de sua eterna e carinhosa amiga MISS..
Bianquinha. Obrigada pelo elogio viu!Mas é a mais pura verdade amiga, hauhaua. Bjos coisa ruim q eu tanto gosto!
Oh Miss, até que disfarcei bem neh, hauhauhua. O que não faço por uma amizade, ai meu paiiii, rs. Te adoro flor, vc é 10, um encanto de pessoa. Adoro vc.
Postar um comentário