13 janeiro 2010

Conversando com Deus...

| |


Deus, notei que o final de um ano é como final de um livro. Nós não só desejamos virar a página e sim fechar uma história e começar algo novo no ano seguinte. Os planos afloram-se na mente e no balançar das empolgações comemorativas, acreditamos sempre num futuro promissor.

De alguma forma, Deus, sabemos que o passado não será enterrado e continuará bem ali , afinal o ano mal acabou. E por mais que nos enchamos de planos, sabemos que é completamente impossível nos desvincularmos do passado, um passado tão recente que quase chega a ser presente. Ainda assim , temos esperança de fazer tudo diferente com convicção de que há algo bem melhor guardado para nós lá na frente. E esse "lá na frente" é tão próximo que quase chega a ser presente (também).

Já me disseram, Pai, que mesmo os "realizados" começam o ano sempre querendo mais e mais...

A verdade é que procurar ser feliz nunca é demais, mas às vezes ser só feliz ainda não é o bastante.

Deus, esse ano eu só quero EXISTIR. E não existir por existir somente. Eu desejo SER... Desejo não me lançar nas águas profundas e me afogar nas ilusões. Desejo buscar em mim o melhor que posso ser. Desejo descobrir em mim o que não descobrirei em mais ninguém. Desejo me entender 'magnificamente ' e abraçar com calma os momentos que me forem oportunos. Desejo ser tolerante quando for preciso. Desejo compreender o momento de cólera de todo ser da face da terra porque sei que ninguém é perfeito, somente Tu meu Pai. Eu desejo caminhar sempre pra frente mas com o cuidado de olhar para todas as direções. Desejo saber fazer a escolha certa mesmo que indecisa eu esteja. Desejo chorar não por dor, mas por alegria.

Sabe Deus, eu não quero pedir-te um mundo de graça. Certamente eu não daria valor algum se esse mundo fosse me dado. Eu só quero que assistas com atenção a minha evolução nessa vida de aprendizagem sem fim. Sobretudo oh Pai, desculpe-me por ainda não saber o caminho exato todas as vezes que colocas duas estradas à minha frente. Perdoa-me Senhor, por receber tantos dons e ainda assim me sentir tão perdida. Agradeço-te por todos eles e peço-te paciência, pois ainda sou uma menina.
Com devoção ajoelho-me diante de ti e peço calma, Deus. A mesma calma com que me faz dar um passo de cada vez. Peço que compreendas minhas vontades e só as realizes se for de tua vontade também.

Deus, apesar de sempre parecer calma, a terra continua girando. E o tempo parece passar depressa cada vez mais. A correria do mundo moderno me obriga a me despedir de ti, mesmo ainda tendo tanto pra falar. Mas fico feliz Deus, há muito tempo queria conversar contigo. Há muito tempo lembrava-me de Ti quase com a mesma frequência que sempre lembravas de mim. Desculpa a minha ausência em espírito Senhor. Tu és para mim, o caminho, a verdade e a vida. Amo-te. Amo-me, pois só amando-me é que me fortificarei e serei capaz de amar o próximo.

Fiques CONTIGO mesmo.

Até uma outra hora, amém.

1 comentários:

top
marcos disse...

Hmm, às vezes fico me perguntando o pq do "Dark" sabe. Vc é tão meiga, tão generosa, dócil. Olha sua foto. Ainda não tinha visto esse seu ângulo Kinha. Aliás as postagens das suas fotos estão ótimas, vc se permite ser vista de todos os ângulos. Mas eu já li um texto seu que fala do sentido da palavra escuridão pra vc e certamente faz todo sentido sim. A sua conversa com Deus me emocionou pq me identifiquei em muitos trechos. Dark ou não vc é a menina kinha, a jovem encantadora de mil talentos em mãos, mas não tenha pressa querida, como nós sabemos vc ainda é uma menina.

Um beijo flor negra

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitinhas

contador

Pesquise aqui

Assine

Receba as atualizações em seu email. Basta digitar seu endereço e...:

Saiba antes de todos!

Conteúdo

Blogs Legais

Seguidores