28 agosto 2009

Por que?

| |



Eu já tinha esquecido como era ‘sofrer de amor’.
Parece que o interior se desintegra por inteiro. Um vazio toma conta da alma e quanto mais se procura a calma mais vem o desespero.
A escuridão torna-se o leal companheiro nos momentos de solidão.
As músicas românticas são ouvidas com mais freqüência e com uma importância maior, ainda que elas nos deixem mais tristes. Parece que mesmo sabendo disso, ainda aumentamos o volume, como se nosso coração necessitasse ouvir mais que nossos próprios ouvidos. E é nesse momento que ficamos sensíveis o suficiente pra refletir sobre tudo e chorar até que não haja mais lágrimas.
O dia parece não fazer sentido e a noite parece não amanhecer nunca. Ficamos angustiados, desconcentrados... Perdemos o sono e nossa cabeça falta explodir com um turbilhão de pensamentos...lembranças, vontades, tristeza...
Nós disfarçamos, damos um sorriso aqui, outro ali... Mas quando estamos sós... Ah, quando estamos sós... sentimos o cheiro que ficou na pele, o gosto que ficou na boca, as palavras que falaram de amor e aí então tudo desmorona.
A nossa vontade é de arrancar esse sofrimento do coração com as próprias mãos se fosse possível. Mas sabemos que só o tempo fará isso.
Desabafamos com um amigo. Ele nos oferece o ombro pra chorarmos, tenta nos confortar... Mas não existe conforto algum. Só queremos a pessoa que amamos de volta. Queremos abraçá-la e dizer o quanto a amamos... E se pudéssemos ter esse momento de novo, captaríamos, faríamos dele uma imagem congelada. Só pra não deixar ele escapar outra vez..
Não nos conformamos com o fim e ficamos indecisos sobre o que fazer. Às vezes insistimos, às vezes ficamos quietos, às vezes sumimos...ficamos completamente desnorteados. Em alguns casos ficamos perdidos porque não sabemos se quem amamos ainda nos ama. Não queremos ser importunos, inconvenientes... Outras vezes não queremos nos humilhar... Mas de alguma forma queremos por pra fora, queremos dizer o quanto ainda amamos. Como se isso fosse alterar um final que já se fechou.
Parece que apesar de sabermos que chegou ao fim, sempre temos esperança de não passar de um pesadelo.
Falamos pra nós mesmos: “Nunca vou esquecer... Nunca vou esquecer...”
E nos enchemos de “porquês”...

Que droga!
Por que tinha que ser assim? Por que me fazer sofrer assim se sequer fiz algo pra merecer isso? Por que me fez ficar por tantas vezes pra assim de uma hora pra outra jogar tudo pro alto? Por que falar de amor pra no final das contas me deixar assim, triste, só e sem amor algum? Por que não me deixou ir quando eu quis? Por que quando eu finalmente quis ficar você me abandonou? Por que o “pra sempre” sempre acaba? Hein, me responde? Por que você deixou morrer? Por que deixou morrer algo que era tão gostoso? Por que não eternizou o nosso sonho? Por que?...


“ Fecho os olhos pra não ver passar o tempo
Sinto falta de você
Anjo bom , amor perfeito no meu peito
Sem você não sei viver
Vem, que eu conto os dias, conto as horas pra te ver
Eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você...sem você

Os segundos vão passando lentamente
Não tem hora pra chegar
Até quando te querendo e te amando
Coração quer te encontrar

Então vem, que nos seus braços esse amor é uma canção
Eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você...sem você

Eu não vou saber me acostumar, sem tuas mãos pra me acalmar
Sem seu olhar pra me entender
Sem seu carinho amor, sem você
Vem me tirar da solidão
Fazer feliz meu coração
Já não importa quem errou
O que passou, passou”


4 comentários:

top
drica disse...

que lindo kinha
a dor é triste mas é bela
voce merece toda felicidade do mundo
até sofrendo consegue ser essa grandeza de sensibilidade que é voce

um super beijao nesse coraçaozinhu lindo

Tarcio Martins disse...

mana linda d+!

te amo viu gatona?

;)

=********

Anônimo disse...

CONCORDO COM A DRICA, A DOR É TRISTE MAS É BELA
E VC TBM DARK É BELA, OH GRANDEZA DE ALMA... BEIJOS MENINA DO CORAÇÃO BOM

. disse...

Drica - Isso dá um poema menina. " A dor é triste mas é bela". Obrigada pelas palavras viu. Bjos linda!

Tarcio meu mano querido - Tbm te amo viu gatão. vc mora no coração.

Anônimo - A drica é linda e tem uma alma grande tbm. uia eu de cupido, hauhaua. Obrigada querido, bjos!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitinhas

contador

Pesquise aqui

Assine

Receba as atualizações em seu email. Basta digitar seu endereço e...:

Saiba antes de todos!

Conteúdo

Blogs Legais

Seguidores