28 agosto 2009

Amigas Perdoam!

| |

Amiga Cááááááááááá... você não tem nenhuma intenção de me perdoar não é pessoa ingrata?!
Como ousa perguntar quem sou eu? Sou tua amigaaaaaaa ora essa!!!!
Tá....não é a primeira vez que te dou um bolo né. Tudo bem, eu mereço uma torta bem no meio da cara. (Começando o drama) Mas torta na cara tenho levado da vida amiga. As coisas não têm sido nada fáceis. Você deveria ao menos tentar entender meu trash moment né. Hehehe!
Pow, um post só pra você caralhita. Pensando que é pouca coisa é? É só porque te adoro senão eu mandava “catar coquinho”. Fazer o que né...quando a gente adora uma cretina, uma pessoa ingrata assim, a gente é capaz de fazer até essas coisas (bregas)...hauhauhauhaa!
Eu sei que eu já estou perdoada... Neah? Neah? \o/


Beijo no peitinho! ; )

2 comentários:

top
disse...

Ora sua cretina, estás perdoada na verdade fiz mais terrorismo do que qualquer outra coisa com vc. Td isso pq eu sou má!

A vida não está facil mesmo nem pra vc nem pra mim... + vamos levando!

o recadinho no orkut n apareceu caralhita!

Bju no peitinhu

. disse...

Ufaaaa...hihihihi
Dessa vez meu drama funcionou! :P
ahuahuaa

te adoro, pau de merda!

:*********

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitinhas

contador

Pesquise aqui

Assine

Receba as atualizações em seu email. Basta digitar seu endereço e...:

Saiba antes de todos!

Conteúdo

Blogs Legais

Seguidores