14 maio 2009

Hoje eu quis você...

| |


Hoje eu desejei tanta coisa...


Hoje eu quis tanto descobrir um lugar secreto onde eu pudesse ir lá de vez enquando, sem que ninguém soubesse... mas eu não saí do lugar.
Hoje eu quis tomar banho de chuva...mas não choveu!
Hoje eu quis escrever uma canção...mas não veio inspiração.
Hoje eu quis fazer uma torta de frango...mas me deu preguiça.
Hoje eu quis ver um filme romântico...mas só tinha comédia.
Hoje eu quis esquecer alguém...mas só de tentar esquecer já me lembrava.
Hoje eu quis pintar meu cabelo de pink...mas preferi deixá-lo como está.
Hoje eu quis subir em árvores...mas não há árvores no meu quintal.
Hoje eu quis comer chocolate...mas isso me fez querer emagrecer.
Hoje eu quis alimentar meu peixinho...mas ele morreu.
Hoje eu quis que o hoje passasse rápido...mas minha ansiedade fez com que ele demorasse ainda mais.
Hoje eu quis você...mas você não está aqui.



2 comentários:

top
JONAS disse...

Q LINDO KINHA!!
SAUDADES
BJS

bethinina disse...

amei simplismente!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitinhas

contador

Pesquise aqui

Assine

Receba as atualizações em seu email. Basta digitar seu endereço e...:

Saiba antes de todos!

Conteúdo

Blogs Legais

Seguidores