09 abril 2009

Queira quem lhe quer bem!

| |


Há momentos na vida em que as coisas resolvem acontecer todas de uma só vez. Estamos lá, quietos no nosso canto, fazendo as coisas normalmente e de uma hora para outra tudo muda. Ficamos perdidos, completamente aturdidos sem saber o que fazer e como agir, afinal não estávamos preparados. Mesmo assim precisamos nos acalmar, tentar reorganizar nossa vida acrescentando um turbilhão de coisas inesperadas, porque sabemos que se não fizermos isso certamente os problemas só aumentarão.
Nesses momentos algumas pessoas (aquelas que quando damos festinha em nossas casas nos fins de semana sempre estão por lá) parecem ter esquecido nosso endereço ou telefone. Enquanto outras pessoas ( aquelas que quase nunca nos ligam ou nos visitam ) surgem do nada nos oferecendo ombro mesmo sem saber os motivos reais os quais nos deixaram entristecidos, ansiosos ou preocupados. Parece meio sem lógica isso...mas acontece. Há também pessoas que estão conosco pro que der e vier. Haja chuva, haja sol...elas estão lá. Nos olham e por mais que não digamos nada, elas sabem exatamente como estamos nos sentimos e não medem esforços a nos ajudar.
Desejo do fundo do meu coração que eu tenha maturidade e sabedoria o suficiente pra encarar essa fase da minha vida. Que eu tenha paciência para saber esperar a hora exata de agir. Que eu tenha humor para administrar meu estado de espírito quando ele se sentir vazio. Que eu consiga fazer tudo que deve ser feito sem medo de errar... porque medo de errar é medo de fracassar e isso não faz meu tipo.
Se você tem pessoas que realmente se importam com você... não deixe para dizer "obrigado" quando um dia essas pessoas estiverem longe ( Afinal a vida é uma caixinha de surpresa, amanhã você pode não ter a oportunidade de estar com essas pessoas novamente). Abrace o presente, fique perto, fique junto, fale, abrace, beije... De repente você sente vontade mas sente receio pois nunca fez isso antes? Tem medo da reação delas? Dane-se o medo, dane-se a dúvida! Faça, apenas faça. Você verá o quanto é bom demonstrar carinho a alguém que realmente merece.
Costumo sempre dizer: 'Prefiro me arrepender de algo que fiz do que de algo que não fiz'.
Porque só fazendo algo é que podemos ter certeza se funciona, se serve, se é bom ou não.
Então... 1,2,3 corra pro abraço AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Impressionante!! Fiz esse post há algum tempinho atrás! E pesquisando sobre "abraço" na net, encontro um site que fala sobre o abraço como se roubasse algumas das minhas frases ou idéias. E claro que isso não aconteceu! Isso prova como pessoas que moram em lugares diferentes, de origens distintas, costumes, personalidades, culturas e etc dão a mesma importância a coisas que realmente fazem todo o sentido na vida. E o abraço é uma delas. http://www.cirilovelosomoraes.com.br/2004/12/11/o-poder-do-abraco/

1 comentários:

top
Anônimo disse...

um abraço pra vc lindinha
vc é um doce mesmo, um encanto de pessoa
amiga sempre
bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitinhas

contador

Pesquise aqui

Assine

Receba as atualizações em seu email. Basta digitar seu endereço e...:

Saiba antes de todos!

Conteúdo

Blogs Legais

Seguidores