22 fevereiro 2009

Pés no chão

| |


Essa semana passou voando. Minhas asinhas estavam curtas demais pra alcançá-la, mas mesmo assim fiz mil e uma coisas, apesar de achar que poderia ter feito muito mais.

Eu ando tão corajosa! Ando fazendo tantas coisas que antes eram bloqueadas por mim. Uma amiga me disse que estou brincando com coisa séria. Já outra disse que faço bem em fazer o que quero. Outro amigo disse que tenho mais é que fazer tudo sem medo de quebrar a cara. Uma outra amiga também me disse que se eu cair, é fácil levantar e seguir em frente. Eu me disse: '- Nega, tu só tem essa vida. Vai lá e faz porra!' _ Então eu vou fazendo sem medo de errar até porque HERRAR EH UMANO! Mas claro, com os pés firmes no chão.


Liguei pra uma amiga que não via desde o colegial. Passamos horas no telefone. Essa "OI" é foda, só liga pra quem quer! Ligação caía, eu ligava de novo, caía, ligava de novo, caía, de novo... e foi assim até a bateria do celular acabar pra não falar dos míseros créditos também. Sorte minha que ganhei um "TIM" (ou não). A maioria dos meus amigos tem number TIM mas só ouço reclamação do tipo timganei, timfudí, timatei de raiva e outras coisas mais que nem vale a pena mencionar.

Fiz alguns testes de materiais pra nova coleção. Criei umas coisas interessantes outras nem tanto. Rabisquei uns papéis, coloquei alguns rascunhos na bolsa, outros na lixeira. Quando algo me agradava eu achava simplesmente du kralho, quando eu odiava eu achava simplesmente .

Depois saí sozinha sem rumo... pra relaxar um pouxo. Adoro fazer isso! Liguei pra alguém que eu inexplicavelmente não devia. É, não devia porque acho que aquela não era uma boa hora. Mas enfim, eu liguei e pra esse tipo de coisa não há borracha que apague. ( Ligou já era!) Criar expectativas em cima de algo não me atrai muito, mas eu criei, fazer o quê!? Essas coisas acontecem sem que a gente perceba! Não que eu tenha ficado decepcionada com algo, mas honestamente acho que decepcionei e muito. Mas me desesperar não faz meu tipo. Bola pra frente!
Apesar de tudo, do banho de chuva tosco, da minha cara vermelha de vergonha de tudo, das pedidas 4 voltas que se resultaram em 3 e de olhares vagos eu me sinto aliviada. Afinal passou um bom tempo pra eu permitisse que esse encontro acontecesse. Bom, sei lá...nem sei, não sei mesmo! =/ Concretizar amizade acho interessante desde que tenha algo a ver, e tinha... quando éramos duas pessoas atrás de suas telas de pc. Tudo parecia ter sentido. Talvez seja cedo pra questionar isso.
Bom que temos amigos que nos salvam. A minha alma que não tinha sido abraçada pela calma dessa pessoa ingrata, foi explodida de risos por uma pessoa muito querida! Porra, du kralho mesmo é ter gente que entende a gente e fala de coisas que nem devem ser ditas mas são ditas mesmo assim. Então foda-se... tudo é onda!

Ah...a parte que escrevo: "a minha alma que não foi abraçada pela calma dessa pessoa ingrata", é relacionada a uma parte de uma música que fiz recentemente, exatamente de madrugada, depois de ter tido um sonho maluco. Postarei a letra aqui em breve.
(E pra você que também gosta de ter os pés sempre firmes no chão, que tal uma massagem gostosa? Han? Han? Clica aqui e esteja preparado para fazer em alguém ou pedir para alguém fazer em você!!!!!!!)

1 comentários:

top
Anônimo disse...

Você jamais decepcionaria alguém linda. Você é uma menina surpreendentemente maravilhosa, única...um jeitinho cativante. Se essa pessoa não curtiu você, desculpa, mas ela sim é uma vacilona.
Adoro-te menina mulher.
Amo vir aqui ler sobre tua vida e fico muito aborrecida quando você fica chateada com qualquer coisa. Dá vontade de entrar e mudar tudo que escreveu só pra tudo ficar bem.
Um bj... não esqueça. Você é du kralho como você mesma escreve.
fui

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitinhas

contador

Pesquise aqui

Assine

Receba as atualizações em seu email. Basta digitar seu endereço e...:

Saiba antes de todos!

Conteúdo

Blogs Legais

Seguidores