04 novembro 2011

Vivendo e aprendendo...

| |

Estive ausente daqui, mas nunca de mim mesma...


Estive buscando sonhos, me movido para realizar vontades e nesse meio tempo, acabei quebrando a cara como todos em algum momento da vida.


Quebrar a cara parece um tanto pesado não é!? Mas confesso, que esse "quebrar a cara" para mim é o que me faz despertar para entender que na vida nem tudo é feito de bons momentos.


Bons momentos me deixam sempre alegre e isso me causa um certo conforto, o que eu acredito que me leva algumas vezes ao comodismo. Quando me deparo com um momento difícil, desagradável, é fato que me surpreendo negativamente, porém me impulsiono para sair de tal situação.


Eu gosto de tirar lições das experiências que a vida me impõe, sejam elas boas ou ruins.


Quebrar a cara dói...se dói. Mas contudo, na dor cresço e me fortaleço. Prova viva disto é que cá estou eu, pronta para experimentar, experimentar, experimentar...


Não culpo nada nem ninguém por acreditar no "inacreditável", de sorriso fácil, olhos medonhos e mente traiçoeira. Quando gostamos é fácil acreditar, confiar... Eu imagino sempre que as pessoas por piores que sejam tenham algo bom a oferecer. Ingenuidade da minha parte? Talvez. Ou otimista demais.


Já tive tantos tropeções na vida, mas cair nunca foi a minha praia!

Não levo comigo as coisas negativas nem guardo mágoa, isso é carregado demais para mim. Chamaria de fardos que nos deixam exaustos.


Os sonhos eu alimento, as coisas lindas da vida eu guardo e os pesadelos eu abstraio.

O que não for contribuir para uma caminhada tranquila que fique então no meio do caminho.


Eu gosto é do giro que a terra dá.


Vamu que vamu!


* Tava com saudade disso aqui... mas sem pc e sem tempo ficava complicado matar essa saudade, rs. Agora ninguém mais me segura!



2 comentários:

top
Anônimo disse...

Desculpa dizer, mas fiquei lendo com calma cada palavra e a unica coisa que imaginei escrever é que vc é foda. sua linda!

. disse...

quem éééé? ahhhhh =/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitinhas

contador

Pesquise aqui

Assine

Receba as atualizações em seu email. Basta digitar seu endereço e...:

Saiba antes de todos!

Conteúdo

Blogs Legais

Seguidores