08 junho 2010

Cara de tô "pouco fodendo..."

| |


Às vezes fico pensando se não ando exigindo muito de mim, se não forço demais as situações em que me envolvo... se não espero muito de mim mesma.
Eu que não sou de reclamar de nada, ando resmungando pelos cantos e reclamando de tudo sem motivos aparentes.

Qualquer pessoa diria claramente em alto e bom tom: "Ela só pode estar de TPM!!" Mas a verdade é que não tenho TPM, não sofro desse mal, graças a Deus!

Acho que um dos meus piores defeitos é querer sempre entender o que se passa ao meu redor. E o que se passa ao meu redor ? Cadê as coisas? Coisas que se passam, onde vocês estão? Eu fico realmente sem saber se seria melhor fingir que tudo faz sentido mesmo quando não consigo enxergar isso ou se devo procurar nexo nas situações que me cercam.

Algumas coisas são tão confusas, mas tão confusas que sou capaz de confundir ainda mais só de querer organizá-las. Eu não sei bem onde começam, não sei bem onde terminam.

Eu acho que ando estressada com NADA. Fico procurando motivos palpáveis e não encontro.
Na boa, vou é fazer cara de tô pouco fodendo pra essa confusão que insiste em pairar no meu reinado, colocar um biquini e tomar um banho de sol. Tá um dia lindo lá fora e eu vou aproveitar.
Tchau estresse, até um outro dia! (ou não)

0 comentários:

top

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitinhas

contador

Pesquise aqui

Assine

Receba as atualizações em seu email. Basta digitar seu endereço e...:

Saiba antes de todos!

Conteúdo

Blogs Legais

Seguidores