28 fevereiro 2010

Me toma em teus braços...

| |

...Me faz experimentar a vida, me faz experimentar o amor.
Não me ensina o que não quero aprender, me ensina a viver...
Não que eu ainda não viva. Vivo, pois estou aqui.
Mas me mostra as coisas boas da vida, essas que desejo sentir.

...Me olha sem dizer nada, me beija pra me dizer tudo.
Me leva pro canto mais escuro e me ilumina lá dentro...
Não que eu não me acenda por dentro. É claro que há luz em mim!
Mas me olha com esses olhos que brilham, iluminando os meus que olham pra ti.

...Me mostra o outro lado do mundo, me mostra o outro lado da face.
Não me mostra só o que já sei, me mostra o outro lado da carne...
Não que eu desconheça o avesso, o inverso, o oposto e afins.
Mas me acalma com tua mão em minha alma, te transborda aqui dentro de mim.

2 comentários:

top
Anônimo disse...

Perfeito
amei
parabens

. disse...

=)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitinhas

contador

Pesquise aqui

Assine

Receba as atualizações em seu email. Basta digitar seu endereço e...:

Saiba antes de todos!

Conteúdo

Blogs Legais

Seguidores