24 novembro 2009

Teu olhar

| |






Você não para de me olhar né...
Assim você até me desconcentra.
Como pode seu olhar me embriagar?
Como pode você me render assim?
A cada minuto desejo que esteja perto...
Bem perto, bem perto de mim.



Mesmo de olhos fechados fico te olhando.
Como pode isso acontecer?
Por trás dos teus olhos eu vejo um mundo.
Não só suas palavras me dizem algo.
Mas seu olhar também...
Nossa, e como fala!



Me envolvo, me apego e desejo estar mais perto.
Perto de tudo que seus olhos vêem.
Pra que eu possa entendê-los melhor.
E adorá-los ainda mais.
Não me olha assim rapaz!



É incrível... a cada passo que dou,
a cada sonho que sonho,
cada objeto que vejo e pego,
é você quem eu encontro.



O bom disso tudo é que nem preciso te chamar
pra tomar café da manhã comigo.
Mesmo que nem tomemos, só nos olhemos.
Me sinto forte, alimentada e encorajada
pra encarar mais um dia.
Porque na tua companhia eu me sinto mais eu.



Há uma barra de chocolate na mesa
E não tenha dúvida que a devorarei com você.
Gosto quando você me olha sabia!
Principalmente quando teu olhar se encontra com o meu.

Com você nada em mim se torna vazio.
As coisas mais bobas e minúsculas fazem mais sentido.
Quero te olhar nos olhos e dizer o quanto te adoro
pra você enxergar nos meus o que enxergo nos seus.
Quero vê-los o mais perto que eu puder ver.
Quero que veja a verdade nos olhos meus.


Amor...você me inspira sabia!
Olha o jornalzinho que escrevi!
Queria ter colocado um bilhetinho no seu bolso
Pra quando você chegar no trabalho, sorrir pra mim.
O sorriso que tanto gosto de ver.
E sentir o quanto é bom alimentar a relação com quem gostamos.
E eternizar uma felicidade que nos faz bem
como essa felicidade que sentimos agora.



Eu nem tinha intenção de te dizer tudo isso.
Mas viu como você me deixa?
Eu perco a noção de tudo.
As horas se passaram e eu nem vi,
nada vi além do teu olhar de encontro ao meu.



Espero que seu dia seja lindo.
Lindo como as noites são para mim.
Lindo como seu olhar me olhando assim.
Lindo como esse sentimento em mim.
Adoro você...
Adoro você...

0 comentários:

top

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitinhas

contador

Pesquise aqui

Assine

Receba as atualizações em seu email. Basta digitar seu endereço e...:

Saiba antes de todos!

Conteúdo

Blogs Legais

Seguidores