08 janeiro 2013

Sempre família...

| |

Tentei de algum modo abstrair toda negatividade
E na balança notei tanta diferença...
Era carga demais para mim.
Minha fragilidade gritou ao mundo um grito de emergência.

Eu busquei olhar para trás e distrair a minha raiva
Mas a raiva era tanta que eu então não consegui.
A justiça me apelava atitudes em outra esfera...
Então saí da minha bolha e me joguei.
Me joguei àquilo que me era coerente e correto.
De repente meu medo desapareceu no ar.

A família é sim o mais importante...
Mas importante mesmo é uma família feliz.
Família unida não é aquela de entes sob o mesmo teto
Próximos por matéria, carne, sangue, química-física-geografia...
Família unida é aquela que mesmo distante
Sente a paz e o amor reinar espiritualmente em si.

Fardos e cruzes não devem ser carregados
Como castigo aqui e além.
Separação ao meu ver jamais será pecado
Se for providencial para fazer o bem.

Afinal, os filhos criam asas mais tarde, não!? 
E por acaso os crucificamos?

Crianças criadas em clima de guerra
Crescem armadas de rispidez, intolerância e rebeldia
Ou de desamor e depressão em demasia.

Jamais esquecerei:
''Mãe, prefiro vocês dois separados e em paz, do que juntos brigando" - Guilherme Castro - meu filho mais velho.


0 comentários:

top

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitinhas

contador

Pesquise aqui

Assine

Receba as atualizações em seu email. Basta digitar seu endereço e...:

Saiba antes de todos!

Conteúdo

Blogs Legais

Seguidores