14 abril 2012

Exausta...

| |


Ai, ando tentando não desistir do que gosto...Ando tentando e tentando vou-me andando...

As bifurcações me confundem. Será que estou andando no caminho certo? 

Queria tanto encontrar respostas palpáveis para todas as minhas perguntas. 


Respostas que me fizessem ver que tudo vale à pena... Que todas as dificuldades existem para que testemos nossa capacidade de lutar pelos nossos sonhos.


A verdade é que eu estou exausta...

Embora esteja sempre sorrindo, a grande verdade é que estou tão cansada que (sem brincadeira alguma) meus ânimos vão-se pelos ares.

Acho que é hora de buscar outras possibilidades, outras experiências, outras oportunidades e esquecer que a arte que pulsa aqui nada mais é que um enfeite tripolar. 

0 comentários:

top

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitinhas

contador

Pesquise aqui

Assine

Receba as atualizações em seu email. Basta digitar seu endereço e...:

Saiba antes de todos!

Conteúdo

Blogs Legais

Seguidores