25 janeiro 2012

Atualizada Básica

| |


Só pra dar uma atualizada básica...
  • Natal foi excelente e Ano Novo uma aventura.
  • Contatos surgiram e eu então passei a me mover em função de um sonho antigo.
  • Os ensaios na garagem com Will, Alfredo e Disney se estagnaram. Resolvemos dar um tempo porque as coisas passaram a não fluir como gostaríamos. Quem sabe lá na frente retomemos o projeto.
  • Paralelo a isso estou trabalhando umas músicas com Pedro Netto, meu amigo e parceiro que manda muito bem no violão.
  • Preciso com urgência providenciar minha carteira de músico. ( Absurdo!!!)

0 comentários:

top

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitinhas

contador

Pesquise aqui

Assine

Receba as atualizações em seu email. Basta digitar seu endereço e...:

Saiba antes de todos!

Conteúdo

Blogs Legais

Seguidores